sexta-feira, 15 de julho de 2011

HARRY POTTER: Tom Felton chega com a namorada e não entende piadas do repórter do CQC

Ele não entendeu o que Rafael Cortez disse a respeito de Charlie Sheen

Tom Felton conversa com a imprensa brasileira Foto: Portal PS

 
Tom Felton veio ao Brasil para o lançamento do último filme da saga de "Harry Potter". Ele posou para as fotos rapidamente e depois parou para conversar com algumas emissoras de tv e também com o Portal PS.

Na rápida conversa, ele fez questão de dizer que estava encantado com o Rio de Janeiro. "No hotel eu comi pizza com alguns amigos e com os fãs. É tudo muito lindo", disse o ator. Tom Felton aproveitou para contar que não vai seguir na carreira musical, prefere o cinema. "Eu estarei no lançamento de O Planeta dos Macacos, agora em agosto e quero procurar novos filmes para fazer. Quero estar filmando ainda este ano!", explicou.

Felton foi muito gentil com todos os repórteres. Até com Rafa Cortez que tentou fazer uma piada com ele. "Você começa malzão e termina bonzinho no filme. Será que você tem uma receita pra passar para o Charlie Shee?", perguntou o repórter do "CQC", da Band. "Pois é... seria legal!", disse o ator. "Parece que ele não entendeu muito bem o que foi que eu tentei dizer. De repente, se eu tivesse colocado o Dado Dalabella na piada, seria mais engraçado!", explicou Cortez.

Tom Felton, que estava acompanhado da namorada, ficou um pouco timido ao comentar a possibilidade de namorar uma mulher brasileira. "Elas são as mulheres mais lindas do mundo, mas não seria o meu momento", tentou explicar o ator.

Fonte: Portal PS

Nenhum comentário: