domingo, 10 de julho de 2011

#CQC150: “CQC” vai ganhar festa e esquema especial para comemorar 150 edições


Considerado um dos marcos na grade da Band, afinal foi o primeiro produto que garantiu uma cara nova à linha de shows da emissora, o programa “CQC” tem recebido atenção especial da alta cúpula do Morumbi. São raras as ocasiões onde a produção do “CQC” recebe um não para suas solicitações, inclusive as que exigem recursos extras.

Em agosto o programa atingirá sua edição número 150 e um grande especial está a caminho. A ideia é fugir dos “melhores momentos” e brincar com a marca dos 150 através de novas provocações e reportagens. Se tudo correr de acordo com o planejado, Marcelo Tas e seus companheiros apresentarão o “CQC 150” direto de uma casa noturna no Rio de Janeiro com direito a platéia VIP, cobertura de bastidores e festa assim que o programa especial terminar.

Formato original da Argentina, o “CQC” estreou na Band com a missão de abrir caminho para uma nova linha de shows e conquistar audiência numa faixa em que as concorrentes dominavam. Sempre com bons índices, o programa garante a terceira colocação na média e, em vários momentos, briga pela vice-liderança e, por isso mesmo, tem excelente desempenho comercial. Vale ressaltar também que há muito tempo o “CQC” já mostrou que é muito diferente do “Pânico na TV” e qualquer comparação só pode ser feita através dos eventos que as duas atrações cobrem porque as abordagens seguem caminhos opostos.

Fonte: As Últimas do CQC, com informações de José Armando Vannucci

MCQC: Pra quem ainda não sabe, o CQC 150 será no dia 8 de agosto.

Nenhum comentário: