quarta-feira, 6 de julho de 2011

Agora é Tarde recebe Lobão e Marta Suplicy

O músico participa do programa na quarta e a senadora é a entrevistada de quinta

Lobão solta o verbo na gravação do Agora é Tarde. Sobrou para Restart, Luan Santana e até João Gilberto. Hoje, às 23h45, pela Band! Foto: Divulgação/Band

O cantor Lobão e a senadora Marta Suplicy (PT-SP) são os convidados da segunda semana do programa Agora é Tarde, late night show apresentado por Danilo Gentili.

A nova atração da Band estreou com sucesso na semana passada, atingindo média de 05 pontos e pico de 09, segundo o IBOPE.

Lobão será o primeiro entrevistado, no programa exibido nesta quarta-feira, 06 de julho, depois do futebol. Já Marta Suplicy participa da atração na noite de quinta-feira, 07.

Além das entrevistas comandadas por Gentili, o programa conta com as participações do ator e comediante Marcelo Mansfield, fazendo as locuções e interagindo com o apresentador; das reportagens e comentários de Murilo Couto e Léo Lins e da banda Ultraje a Rigor.

Agora é Tarde é uma produção da Band em parceria com a Eyeworks/Cuatro Cabezas. O programa é exibido às quartas-feiras, 23h45, logo após o futebol, e às quintas, no mesmo horário, depois de Polícia 24h. A direção-geral é de Marcelo Zaccarioto.

Fonte: band.com.br

Nenhum comentário: