quinta-feira, 23 de junho de 2011

Danilo Gentili diz que vai pegar leve em seu programa





Comediante vira apresentador e afirma que só vai falar bobagens no Agora É Tarde

O mais polêmico participante do CQC, Danilo Gentili, vai, enfim, estrear um programa só seu.

A Band confirmou a estreia de Agora É Tarde, o talk show do comediante, na próxima quarta (29). A atração será exibida nos fins de noite de quarta e quinta.

Danilo diz que vai misturar entrevistas com humor. Ainda haverá pitadas musicais, já que a banda Ultraje a Rigor também integra a atração - uma espécie de Sexteto do Danilo, tal qual o Jô Soares.

- Agora é Tarde é o programa que eu sempre sonhei fazer, com humor descontraído, condizente com o formato e tudo a ver com a minha origem no stand-up.

O novo apresentador da praça faz questão de enfatizar que não deixará o CQC, do qual é o repórter mais famoso.

- Faço o programa que eu gostaria de ver no meu fim de noite. Estou com meus amigos, falando um monte de bobagem”.

O programa noturno terá também o humorista Marcelo Mansfield e os repórteres Murilo Couto e Léo Lins.

O diretor de programação da Band, Hélio Vargas, afirma que o projeto está calcado no "puro entretenimento". O executivo da Band chamou Danilo de "um grande comunicador". Já o diretor do programa, Marcelo Zaccarioto, quer que o clima seja de brincadeira o tempo todo, sempre com um pé nos assuntos da atualidade.

A atração é feita em parceria pela Band com a produtora Cuatro Cabezas, a mesma do CQC. Conhecido por não dominar sua língua, Danilo afirma ainda que fará "humor leve" e jura que não tem dificuldade de trazer convidados à sua atração, como saiu na imprensa.

- Lá no CQC eu aguço o meu lado ácido e incisivo, por ter uma abordagem política, já no Agora É Tarde faço piadas numa roda de amigos.

É esperar para ver.

Fonte: R7

Nenhum comentário: