sábado, 14 de maio de 2011

"No CQC, dou o contraponto", afirma Luque no Show Business



O humorista e apresentador de TV, Marco Luque, 37 anos, foi entrevistado pelo jornalista e empresário João Doria Jr. no programa Show Business, que será exibido neste sábado, à 0h15. Ele comentou sobre a sua principal função no CQC: "No programa, o meu papel é dar aquele contraponto, pois eu não tenho compromisso de instruir. Em toda dupla de humoristas tem isso".
Durante a entrevista, o humorista fez algumas demonstrações de seus personagens principais: o motociclista "Jackson Five" e o taxista "Silas Simplesmente". Depois, comentou que os motoboys gostam do seu trabalho, mas que muitos deles não o reconhecem nas ruas. "Acho que eles não têm muita noção de como eu sou porque eles me escutam pelo rádio", disse.

O segundo entrevistado do programa é Paulo Rabello de Castro, doutor em Economia pela Universidade de Chicago e atualmente à frente do "Movimento Brasil Eficiente". Durante a conversa, ele afirmou a inflação pode estar voltando e também comentou sobre a reforma tributária simplificada no país.

Rabello de Castro destacou que "nós precisamos ter um equilíbrio fiscal no Brasil. O ano estratégico é 2011, agora é que a presidente Dilma tem que apresentar o que pretende fazer até o final do mandato". E acrescentou: "Um aspecto negativo da economia nacional é que o "dragão" da inflação está soltando fogo, mas o governo federal já está trabalhando nisso".

SHOW BUSINESS vai ao ar todo sábado, à 0h15!

• O programa é reapresentados aos domingos, à 01h.

Fonte: eBand

Nenhum comentário: