sábado, 28 de maio de 2011

CQC 140: CQC mostra resolução de denúncias do "Proteste Já"



O quadro "Proteste Já", do CQC desta semana, exibe a resolução de três casos polêmicos já mostrados no programa: lixão de Carapicuíba, município da região metropolitana de São Paulo, que recebia lixo irregular jogado pela própria prefeitura; cratera que tomava grande parte de uma rua em Pirituba, bairro de São Paulo e asfalto de Ferraz de Vasconcelos, também da região metropolitana de São Paulo, que era repleto de buracos. Será que os responsáveis cumpriram as promessas de regularização? Oscar Filho tem as respostas.

Mônica Iozzi vai a Brasília/DF investigar sobre "lobby", uma atividade de pressão que determinados grupos exercem para interferir nas decisões do poder público, em especial do Legislativo. O gancho da matéria é o caso Palocci, que reacendeu a discussão sobre esse assunto.

Também em Brasília, Mônica também realiza a cobertura da Convenção Nacional do PSDB, que vai eleger o novo presidente do partido, além de membros da diretoria. Estarão presentes políticos como Geraldo Alckmin, José Serra e Aécio Neves.

Rafael Cortez cobriu a estreia da peça "Um Violinista no Telhado", em cartaz no Rio de Janeiro. O protagonista José Mayer e os convidados Guilherme Fontes, Renata Sorrah, Roberto Justus e Elba Ramalho foram entrevistados. O repórter também foi ao Fita (Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis) e conversou com Danton Mello, Luciano Zafir e Claudia Abreu.

O quadro "Documento da Semana" é realizado em conjunto por Rafinha Bastos, Rafa Cortez e Oscar Filho. Eles debatem sobre mau-humor com psiquiatras e vários artistas, afim de saber como esse estado de espírito pode interferir na vida das pessoas.

O repórter esportivo do CQC, Felipe Andreoli, viaja até Indianápolis, nos Estados Unidos, para conferir a etapa de Fórmula Indy. Celebridades, pilotos e elenco da Band (Adriane Galisteu, Patrícia Maldonado, Luciano do Valle etc) foram curtir o maior e mais importante evento automobilístico do mundo.

CQC vai ao ar toda segunda, às 22h15!

Fonte: eBand

Nenhum comentário: