domingo, 6 de março de 2011

Saia de Monica Iozzi vira atração do "CQC"


Monica Iozzi está em Salvador para fazer matérias exclusivas para a nova temporada do "CQC", que estreia dia 14 de março na Band.

Após entrevistar diversos famosos, a repórter esteve no camarote Planeta Band e aproveitou para dar uma passadinha pelo lounge do eBand.

Ela comentou as novidades, mostrou o visual repaginado - está com as madeixas mais claras - e ainda contou um feito inédito. Veja a entrevista:

Já que estamos em Salvador, quem é seu artista preferido da folia baiana?
Gosto bastante da Ivete Sangalo. Ela consegue levantar o ânimo de qualquer um.

É a primeira vez que você vai usar saia?
É... Na vida não. Já usei outras vezes (risos). No programa, sim. O legal é que a ideia não foi minha, o Diego Barredo viu uma matéria comigo e disse 'Credo! Precisa de una saia' (brinca com o sotaque do diretor argentino). Eu sai por aqui e as pessoas gritavam: 'cadê sua saia?'. Vou puxar a sardinha pro meu lado: A grande novidade do "CQC" é a minha saia. Algumas pessoas acharam ela comprida, outras gostaram. Vou fazer uma enquete para saber o que as pessoas pensam.

Mas você usa saia porque gosta ou por que é obrigada?
Gosto, acho legal. Não achei que fosse usar terno quando entrei no "CQC". Pensei que fosse usar um tubinho preto. Mas o diretor achou melhor me deixar mais próxima do visual dos meninos, mas não será sempre que poderei usá-la, porque quando uso saia, coloco salto. Algumas matérias preciso correr, aí não dá. Agora entendi melhor o meu papel.

Fonte: eBand

Nenhum comentário: