terça-feira, 8 de março de 2011

O Mundo CQC te leva ao Comedians!!!


O Mundo CQC tem um presente para você: vamos levar dois seguidores do nosso Twitter para a casa de shows Comedians, de Rafinha Bastos e Danilo Gentili, para assistir a shows de standup comedy neste final de semana.

Para participar é muito simples: basta seguir o nosso Twitter (@mundocqc) e responder (pelo mesmo) a seguinte pergunta: Porque o CQC 2011 vai entrar para a história? As duas melhores respostas vão ganhar um VIP cada um.

ATENÇÃO: será um VIP individual (ou seja, sem direto a acompanhante)!! As sessões serão realizadas no sábado e no domingo. O VIP é só para o couvert artístico, o que será consumido é por conta do ganhador. As sessões começarão ás 20h00 (sábado) e 19h00 (domingo); portanto você terá que estar na casa, no mínimo, uma hora antes. E o ganhador tem que morar em São Paulo, ou estar em Sampa neste final de semana!!!

O sorteio será nesta quinta-feira no Twitter do blog (@mundocqc).

O Comedians: Localizado na Rua Augusta, 1129, o Comedians Comedy Club é a primeira casa de comédia que segue o formato de um legítimo comedy club americano.

Com capacidade para 300 pessoas, o Comedians oferece a todos os presentes uma visão privilegiada do palco, independente da localização.

O Comedians nasceu da vontade dos comediantes Rafinha Bastos e Danilo Gentili de terem um espaço próprio para shows. Junto ao empresário Ítalo Gusso colocaram a idéia em prática.

Além dos anfitriões, a casa apresenta uma programação com comediantes de todo o país.

Abrimos de Quinta-Feira a Domingo, a partir das 18h.

Saiba mais sobre a casa: http://www.comedians.com.br/

Nenhum comentário: