sábado, 12 de março de 2011

Novo repórter do CQC pode estrear só em duas semanas


O humorístico CQC retorna ao ar na próxima segunda-feira, em sua quarta temporada anual, provavelmente sem o prometido novo repórter, nono integrante da equipe liderada por Marcelo Tas.

A Band e a Eyeworks-Cuatro Cabezas, dona do formato original argentino, trabalham para que o novo repórter estreie ainda neste dia 14. Mas dúvidas sobre quem escolher e detalhes contratuais podem atrasar a apresentação do novo homem de preto em até duas semanas, segundo Diego Barredo, diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas no Brasil.

De acordo com Barredo, há três repórteres na disputa, todos muito "bons", formados em universidades e falantes de pelo menos duas línguas. "Estamos nas últimas instâncias", conta Barredo.

Os candidatos, que não são necessariamente comediantes, mas obrigatoriamente de boa formação cultural, passaram por testes reais. Foram enviados para eventos como a São Paulo Fashion Week, à entrevista em que Ronaldo anunciou sua aposentadoria dos gramados e a uma manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo.

Entre as novidades, estão cenário, grafismos e abertura reformulados, além de uma nova peça de figurino para Monica Iozzi: saia preta de cintura alta, que ela só não usará em Brasília.

O quadro Proteste Já passará a ser comandado por Oscar Filho. No novo Grupo Escolar Custe O Que Custar, Marcelo Tas interpretará um professor que tenta explicar o noticiário para crianças de 8 a 10 anos. O tema de estreia será “Para que serve um deputado federal?”.

Outra nova será o quadro Norte Sul, de comportamento, que se propõe a comparações culturais e regionais.

Fonte: Daniel Castro/R7

Nenhum comentário: