quinta-feira, 10 de março de 2011

CQC: conheça os novos quadros de 2011


O CQC estreia a temporada 2011 na Band na próxima segunda-feira, 14 de março. OsPaparazzi já mostrou as principais novidades do CQC 2011. Você já sabe, inclusive, que o CQC está à procura de um novo repórter. Mas Marcelo Tas e cia ainda têm novas surpresas para os telespectadores. Dois novos quadros prometem diversão e polêmica no CQC 2011. Abaixo você acompanha as novidades...

CQC Kids

Grupo Escolar Custe O Que Custar: este é o nome do novo quadro do CQC. O Grupo Escolar Custe O Que Custar vai mostrar cenas de crianças e suas curiosidades. O quadro não deve estrear já no dia 14 de março, pois está em fase de testes. O CQC Kids será uma atração para pais e filhos, afinal vai mostrar curiosidades engraçadas do cotidiano infantil.

CQC Norte-Sul

Outra novidade é o quadro CQC Norte-Sul. A atração vai mostrar diferenças culturais do Brasil em situações provocativas. Quais serão as diferentes reações de pessoas do sul ao norte do país sobre determinada polêmica? Uma das cenas, por exemplo, vai mostrar um homem mais velho chegando a um restaurante com uma menina de 14 anos. O homem vai insinuar que a menina está grávida. Qual será a reação das pessoas do Norte? E a reação da galera do Sul? Isso é o que você vai conferir no CQC Norte-Sul.

O CQC 2011, com Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Oscar Filho, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Andreoli e Mônica Iozzi estreia na segunda-feira, 14 de março, na tela da Band.

Fonte: OsPaparazzi - Band Vale

Nenhum comentário: