sábado, 18 de dezembro de 2010

Felipe Andreoli, do CQC, alfineta ex-BBB Mayra Cardi no twitter e ela rebate

'O que (tentou) usar para me ofender sua mãe faz há mais de 30 anos. Ou acha que ela chupou o bico da cegonha?', postou ela, em barraco virtual.

Em recente evento em São Paulo, Felipe Andreoli, do programa CQC, se recusou a dar uma entrevista para a ex-BBB Mayra Cardi. E pronto... aí começava um barraco que foi parar no twitter.

Uma nota sobre a "antipatia" de Andreoli em um jornal paulistano incomodou o moço, que se explicou à sua maneira: "Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-BBBo*** que masca chiclete durante entrevista...só isso", escreveu ele, no microblog, referindo-se ao vazamento de um vídeo caseiro em que Mayra aparecia fazendo sexo oral, em 2009.

Visivelmente irritada, Mayra deu o troco, com posts sucessivos direcionados ao repórter do CQC. "Acho que já sei o motivo dele me odiar, com certeza é porque levantei no meio da peça dele. Não porque falava muito mal de todos os big brothers. É que para mim 'stand up' tem q fazer rir (ser engraçado)... Como levantei no meio da peça e fui embora, ele guardou esse ódio no coração, para falar esse monte de coisas feias a meu respeito", escreveu ela, antes de finalizar:

"Não viemos da sementinha. O que (tentou) usar para me ofender, sua mãe faz há mais de 30 anos. Ou acha que ela CHUPOU o bico da cegonha?"

Fonte: EGO

Nenhum comentário: