sábado, 13 de novembro de 2010

Marco Luque recebe Latino no Formigueiro em novo dia e horário


Quem vai se divertir no Formigueiro do próximo sábado, dia 13, é o cantor Latino. Ele terá a difícil missão de ensinar Marco Luque a dançar lambada. E depois dessa aula, o apresentador vai competir contra Latino em um super concurso de dança. Quem dará as notas serão as formiguinhas Tana e Jura.

E não será só esse o desafio desse programa. Kerson Formis terá que superar o recorde do maior número de camisetas vestidas por alguém. O número atual é de 155 camisetas.

Já o Dr. Cido vai fazer chover dentro do estúdio. Parece estranho, mas fica mais ainda quando sabemos que, para isso, ele usará uma máquina de ultrassom. Ah, ele também vai fazer objetos ficarem invisíveis. Acreita?

E o Formigueiro vai entrar mais uma vez na incrível máquina do tempo para prestar uma homenagem ao palhaço Bozo. Latino vai matar suas saudades da infância e apostar na nostálgica Corrida de Cavalos do palhaço querido.

Para fechar, Ricardo Malerbi vai ensinar a arte dos truques de boteco no quadro “Jeitinho Brasileiro”. E Warley Santana vai divulgar seus incríveis produtos da Formigueiro Coporation.

E não esqueçam: O Formigueiro vai mudar de dia e horário. Agora ele será exibido aos sábados, às 15h!

Fonte: eBand

Nenhum comentário: