quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sapatada em vereador é mostrada no CQC

As cenas de violência e protesto em Dourados (cidade distante 228 quilômetros ao sul de Campo Grande) são motivo de repercussão nacional em todo o Brasil, com notícias sobre o assunto transmitidas em todas as redes de televisão do País. Na noite dessa segunda-feira (13), mais imagens sobre o tema foram motivo de interesse.

Quadro “Top Five” do Programa “Custe o que Custar” (CQC) trouxe a sapatada na cabeça do vereador Aurélio Bonatto durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

Foi o segundo lugar do quadro que mostra as cinco imagens transmitidas na semana que mostram situações engraçadas, exóticas ou de puro escracho.

Um dos apresentadores do programa, Marcelo Tas comenta as prisões da Polícia Federal (PF). “Tenho uma coisa ‘pra’ dizer: Acho que tivemos um probleminha nesta cidade aí”, brinca Rafinha Bastos, também apresentador. “Que isso, eles [os presos] iam fazer uma suruba”, brinca Marco Luque, que divide a mesa no palco.

A sapatada foi dada no dia 10. No plenário, o auxiliar administrativo Adailton Castro de Souza, de 35 anos, assistia ao início dos trabalhos do dia, mas, disse não suportar pensar na condição da filha, com nódulos na garganta sem assistência médica – conforme denúncia feita à PF, cerca de R$ 2 milhões mensais eram retirados somente desta área pela quadrilha – e, ao ver o vereador envolvido nas investigações, tacou o sapato – que atingiu a cabeça do alvo.

Fonte: Capital News

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Mundo CQC por comentar a notícia.Se possível,ajude a nós sul-matogrossenses.CQC em Dourados/MS já!