quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Megaliga CQC lança concurso em comemoração ao seu 1º ano!!!


Segue aqui o post de divulgação do concurso de aniversário da Megaliga CQC:

Outubro será um mês especial para mim (Lina Silva) e para Kildare Sena pq nosso projeto Megaliga CQC estará completando seu 1º aninho.
Então resolvemos criar um concurso. "Quem quer me dublar?" é uma oportunidade que vcs, admiradores e fãs da Megaliga CQC terão de ajudar a montar o episódio nº12 q será postado em Outubro.

O episódio nº12 será totalmente especial. Primeiro pq se trata do primeiro episódio sugerido por fã, e segundo pq será 100% dublado se assim vcs todos quiserem e colaborarem conosco. :)
Para este episódio, precisaremos de 11 dubladores. Não importa se vcs nunca dublaram nada em suas vidas. Se querem participar, serão bem vindos. Afinal, não se esqueçam q a Megaliga CQC é um projeto criado por fãs do CQC assim como vcs.

Vamos então aos personagens q precisarão de dubladores?
Os 8 heróis da Megaliga CQC: Marcelo TAS, Marco Luque, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Monica Iozzi.
E três dos vilões da gangue "Os Impostores": Bland Head, Hiroshi e Montanha. (Se por acaso não conhecem ainda 'Os Impostores' por nome, cliquem aqui)

Os candidatos a dubladores poderão mandar no email o nome do personagem q querem dublar + 1 amostra em formato WAVE de sua voz, para o nosso email megaligacqc@gmail.com
Obs: Certifiquem-se q seus microfones estejam em perfeitas condições para não nos enviar arquivos com xiados.

Estaremos recebendo os emails até o dia 15/10.
Kildare e eu avaliaremos voz por voz e no dia 20/10, publicaremos os nomes dos 11 vencedores aqui no Blog. ;)

Os vencedores receberão uma cópia do roteiro e terão q seguir à risca a fala de seu devido personagem.
Boa sorte a todos! /o/

OBS: Os candidatos não precisam ter a voz completamente e exatamente igual ao do personagem q quer dublar, okay? ;-)) Basta vc apenas ter vontade de dublar e achar q manda bem, pra nos enviar o seu email.

Fonte: Megaliga CQC
Apoio: Mundo CQC

Nenhum comentário: