sábado, 14 de agosto de 2010

Marcelle, tamo junto Custe o Que Custar!!!!


Do @todofandocqc

Pra quem não sabe, nós recebemos uma notícia muito triste... a Marcelle, dona do @cqctotally_fc está internada, porque está com um linfoma no sangue. Ficamos muito chocados com essa notícia, e eu sei que, mesmo quem não conhecia ela, ficou chocado com essa notícia também. Mas, por um lado, ficamos feliz porque essa doença tem cura, então, ela ficará internada no hospital por um tempo fazendo quimioterapia, e concerteza isso vai fazer ela ficar boa logo logo... E no dia que nós descobrimos, a amiga dela, a Raíssa, pediu pra que as fãs do CQC ajudassem a divulgar pro Danilo pra ver se ele manda uma cartinha pra ela, ou pelo menos pra ele saber desse caso... E o nosso anjo, Camila Colombo avisou à ele... Ficamos muito feliz com isso. Vimos que a "Família CQC" está unida sempre, nas melhores e nas piores horas. Ela é daqui do RJ, aonde eu moro e eu vou visitá-la. Então, você que quer mandar um recadinho pra ela, mande pro nosso email mcusteoquecustar@hotmail.com que eu farei um caderninho só de mensagens de fãs do CQC. Eu sei que ela ficará muito feliz com isso, de verdade.
Que Deus esteja iluminando a Marcelle, e que todas as fãs do CQC estejam rezando, orando pela melhora dela e rápida.

MCQC: A gente também está junto contigo, Marcelle. Você vai sair dessa, vai tirar de letra!!! #tamojuntocusteoquecustar!!!

Nenhum comentário: