quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Felipe Andreoli, do CQC, quer apresentar programa na TV


Um dos talentos do programa CQC, da Band, Felipe Andreoli sonha em um dia ter um programa só para ele. "Eu quero um também né!", disse ele a imprensa que cobria a Festa do 'Seo' João 2010, da Band, em São Paulo.

Esperto e ligeiro, Andreoli já mexeu os pauzinhos e comunicou a diretoria da emissora sobre seu desejo e projetos guardados. "Vai ter, mas ainda não estou negociando nada. Estava brincando com os chefes que é óbvio, tenho minhas ambições e vontades também. É lógico que quero ter meu programa. Tenho várias idéias e bem diferentes. Uma para o esporte, outra para assuntos gerais, e aí vai. Todos eles estarão sempre ligados ao entretenimento", adiantou o humorista.

Paralelamente ao CQC, seus colegas Marco Luque, comanda O Formigueiro, e Rafinha Bastos, está a frente de A Liga. "A grande diferença que posso dizer sobre os meus projetos com os dos meninos, apesar do Rafinha fazer o programa que não é com humor, o meu vai ser humorado, leve e com entretenimento, mas com certeza não vai ser um programa de humor. Eu nunca fui um cara do humor, eu sou um cara do jornalismo, mas o humor esta sempre presente nas minhas coisas", falou ele.

E tempo para namorar? "Sempre tem", disse ele, que está solteiro. Mas avisa que para ser namorada dele é preciso de alguns quesitos. "Para ser minha namorada é preciso ser cúmplice. Ela vai ter que agüentar minhas viagens, minhas matérias em que eu brinco com as mulheres. Vai ter que me acompanhar, eventualmente, aos shows que faço aos finais de semana", exigiu Felipe Andreoli.

Fonte: Fofoki

Nenhum comentário: