terça-feira, 17 de agosto de 2010

Análise do CQC - #109


Mais um day after do CQC, e com ele a nossa tradicional análise do programa. Como fomos alvo de algumas acusações de plágio por alguns parceiros nossos, resolvemos mudar a estrutura da análise. Agora seguiremos o pré-roteiro publicado pelo Tas antes de cada programa; assim não correremos o risco de copiar alguma opinião de outra pessoa. Vamos à análise do CQC 109:

ATRÁS DOS PRESIDENCIÁVEIS: não precisa nem comentar, não é verdade? E os xavecos do Serra na Mônica Iozzi, hein? Hahahahaha!!!! Se a mulher do candidato disse que ele tem bom gosto, quem é a gente pra discordar? Outro ponto alto: o Plínio quase pega a bolsa de doações do CQC. Se a Mô não falasse que era contribuição de empresários... isso mostra que o Plínio é um dos poucos políticos de palavra neste país!

CQ TESTE: LULU SANTOS: Finalmente um CQTeste que teve graça, não só pela tentativa do Cortez cantar uma música do Jorge Ben Jor mas também pelas sacadas do Lulu.

CASAMENTO DE DUPLA CAIPIRA: na minha modesta opinião, a matéria do casamento do Giovani (Gian & Giovani) poderia estar na pauta do TV Fama, não do CQC. O que salvou a matéria foi a brincadeira com o senador Magno Malta, onde Oscar Filho comentou o caso Latino. De resto, pode ser descartável.

DEBATE DE GOVERNADORES: Mais uma excelente matéria do CQC nas Eleições. Uma pena que o programa não pode usar aqueles efeitos nas matérias eleitorais; mas acho que, no caso de alguns candidatos, não precisaria usar efeito algum...

PREMIO DA MUSICA BRASILEIRA: A melhor matéria de Rafael Cortez em 2010!!! Desde a "revelação" de Zeca Pagodinho (que disse que parou de beber) até o encontro com Caetano Veloso, a matéria foi ótima. Um adendo: com o CQC Maria Bethânia se mostrou mais simpática do que com o Pânico. Será que Bethânia não gostou da imitação do Ceará e foi mais com a cara do Cortez?

PROTESTE JÁ: MURO A CAMINHO DA PRAIA: O Proteste Já! é um daqueles quadros que não merecem comentários. Como pode uma pessoa fechar uma via pública porque estaria invadindo um condomínio fechado? E como pode a prefeitura (por não prestar atenção nas plantas) permite uma coisa dessa? Estranho, não?

35 ANOS DA REVISTA PLAYBOY: um dos grandes destaques do CQC de ontem. Mais uma vez, Rafael Cortez perdido em meio a beldades. Não precisa dizer que o microfone do CQC entre os seios de Larissa Riquelme foi destaque na matéria, né?

DOCUMENTO CQC: REGRESSÃO A OUTRAS VIDAS: Um tema sempre recorrentes nos programas da tarde virou destaque no CQC. Eu, particularmente, não acredito. Mas que existe, existe!!!

POVO QUER SABER: LUIZ MELODIA: Completamente sem graça!!! Não faria falta alguma se não fosse ao ar.

TOP FIVE: um Top Five previsível, mas ainda assim muito engraçado!!!

BANCADA: mais uma vez a bancada estava impossível!!! Desde a chamada das matérias até os comentários, Tas, Rafinha e Luque deram mais um show a parte no CQC!!!

LUQUE HIPNOTIZADO AO VIVO: Precisa comentar alguma coisa???? Espetacular!!!

SEMANA EM FOTOS: Sentimos falta da Semana em Fotos...

AUDIÊNCIA*: O CQC desta segunda-feira (16/08) ficou em terceiro lugar na média de audiência (ficando em segundo às 00h08 com média de 6.1 pontos). a atração registrou de 5,2 pontos de média, 8 pontos de pico e 9,5% de share para a Band.

*Informações do Portal CQC
Texto de Renato Chagas

Um comentário:

Viviane Pereira disse...

Parabéns por fazer, com suas palavras, um resumo do que foi o CQC de ontem!
Minhas palmas a vc que não tirou a seção do ar e a fez com seu talento!
Obrigada pela compreensão!