quinta-feira, 8 de julho de 2010

Oitavo Elemento do CQC aposta no novo programa de Marco Luque


OsPaparazzi entrevista o assessor de imagem Warley Santana, que vai participar de O Formigueiro

em São Paulo,
especial OsPaparazzi no CQC.


A segunda-feira de invasão à TV Bandeirantes, em São Paulo, começou com a participação do "Primeiro Oitavo Integrante do CQC", batendo um papo exclusivo com a reportagem de OsPaparazzi.

Nos corredores da emissora, o comediante Warley Santana nos recepcionou com ótimas novidades para os telespectadores da região: ele garante que o novo programa de Marco Luque na Band será um sucesso.

Primeiro Oitavo Elemento!

Pra quem não se lembra, Warley Santana fazia reportagens ao CQC no ano passado como um "assessor de imagem" (na verdade ele enganava os entrevistados, garantindo ótimos micos). O quadro não seguiu no programa para esta nova temporada, mas Warley continua trabalhando, e muito, na TV.

O humorista será a formiga Jura, que vai interagir com Marco Luque no programa "O Formigueiro", que estreia na Band neste mês de julho, toda quinta-feira, às 22 horas.

- É um programa que, assim como o CQC, veio de fora, pela "Cuatro Cabezas". É um grande sucesso na Espanha, e aqui no Brasil a gente vai colocar a nossa cara nele, né? Está engraçadíssimo, bem ao estilo Marco Luque, com certeza será um grande sucesso.

Warley conta ainda que conhece bem a região do Vale do Paraíba e São José dos Campos.

- Já fiz muitos trabalhos na região, São José é uma ótima cidade. Aproveito até pra mandar um abraço pra todo pessoal da região, eu que fui o primeiro oitavo elemento do CQC, logo, logo estarei com vocês como a formuguinha Jura, em O Formigueiro. Espero que vocês gostem.

Saiba como é 'El Hormiguero'

O programa de Marco Luque veio de fora, assim como o CQC, que é original da Argentina. El Hormiguero (espanhol para "O Formigueiro") é um programa da televisão espanhola, com uma plateia ao vivo e foco na comédia, ciência e política. O programa é produzido pelo roteirista Pablo Motos da Cuatro Cabeças. A atração espanhola inclui convidados como Luis Piedrahita, Raquel Martos, Flipi (o cientista), e formigas fantoche Trancas e Barrancas. Ele provou ser um sucesso e se expandiu a partir de um show de 120 minutos semanais para um programa diário de 40 minutos em sua terceira temporada, que começou em 17 de setembro de 2007.

Segmentos do programa incluem experimentos científicos com Flipi, que incluía um carro que funciona a óleo vegetal, a cura da ressaca, em demonstração de Supercondutividade e demonstrações reação química Diversos. Veja abaixo um vídeo de El Hormiguero. A versão brasileira, com Marco Luque e Warley Santana, promete ser ainda melhor...

Fonte: OsPaparazzi

Nenhum comentário: