sexta-feira, 25 de junho de 2010

Piada suja e cara limpa é com Danilo Gentili


Mais um integrante do time do CQC (Programa Custe o que Custar – BAND) traz o seu Stand-up Comedy para Natal. O repórter e humorista Danilo Gentili apresenta no domingo, dia 27 de junho, o espetáculo “Volume I”, no palco do Teatro Alberto Maranhão.

Gentili é nacionalmente conhecido por sua atuação no programa de tevê CQC, que a Band leva ao ar todas as noites de segunda. O humorista conquistou o público de todo o Brasil ao comandar, no programa, o quadro do “Repórter Inexperiente”, entre vários outros.

Seu espetáculo solo, Danilo Gentili – Volume 1, já foi apresentado em inúmeras cidades brasileiras e vem lotando todos espaços por onde passa. A comédia stand-up é uma modalidade de humor desenvolvida nos Estados Unidos, em que os artistas sobem ao palco de “cara limpa”, sem figurino ou maquiagem, e não contam com o apoio de nenhum truque cênico, de iluminação, sonoplastia ou cenografia, para apresentar seus esquetes ao público.

Volume 1 traz ainda comentários ácidos, irônicos e hilários sobre fatos do cotidiano do Brasil, de política a relacionamentos pessoais. Vale a pena conferir!

Serviço:

Danilo Gentili – Volume 1
Dia 27 de junho, às 18h
Teatro Alberto Maranhão
Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro.
Informações 3213-2934.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: