quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hebe não perdeu dentadura como disse CQC, garante diretor de seu programa, Ariel Jacobowitz


Foto: Ariel Jacobowitz postou no Twitter a imagem acima para comprovar que Hebe Camargo não perdeu a dentadura, mas seu brinco do lado direito.

Diretor da loira rebate a ironia da trupe de Marcelo Tas feita nesta segunda-feira (28)

O diretor do programa Hebe (SBT), Ariel Jacobowitz, tomou as dores da apresentadora Hebe Camargo, que nesta segunda (28) foi ridicularizada no programa CQC (Band).

Marcelo Tas e sua trupe, durante o quadro Top 5, que mostra bizarrices veiculadas pela televisão, insinuaram que Hebe havia perdido a dentadura ao cumprimentar Claudia Leitte, durante o programa gravado no último dia 7.

Contudo, a informação alardeada pelo CQC foi rechaçada pelo diretor de Hebe. Segundo Jacobowitz, o que a apresentadora perdeu foi um brinco.

Ariel inclusive postou no Twitter a foto de Hebe, momentos depois do apresentado pelo CQC, com uma das orelhas sem o brinco.

- O engraçado é o efeito que a imagem deu, porque a Hebe se abaixa, mas foi o brinco do lado direito que soltou.

Durante o programa, Rafinha Bastos chamou Hebe de Highlander, aquele herói do cinema cujo codinome era Guerreiro Imortal.

Não é novidade que Hebe, de 81 anos, seja ridicularizada por humoristas do CQC. Quando a apresentadora voltou ao trabalho na TV, após o tratamento contra o câncer, outro humorista da atração da Band, Danilo Gentili, também fez piada com a apresentadora. Na época, ele a chamou de "múmia", o que gerou revolta de telespectadores e celebridades.

Fonte: R7

Mundo CQC: Pelo amor de Deus, até quando vão levar o CQC a sério, hein? Tirando o Proteste Já! e as matérias no Congresso, o resto é brincadeira!!!

Nenhum comentário: