terça-feira, 29 de junho de 2010

Editorial Mundo CQC: Agressões à equipe do CQC





CQCistas, o Mundo CQC aproveita a oportunidade para publicar esse editorial. A equipe do CQC vem sofrendo constantes agressões verbais e físicas por fazer o seu trabalho: questionar as autoridades com os problemas da nossa sociedade.

Achávamos que a agressão do deputado Nelson Trad; do assessor do deputado José Tatico e até a falta de educação de Sérgio Moraes e José Genoíno eram o limite. Mas o que assistimos ontem foi o cúmulo. O que Danilo Gentili fez de errado para ser agredido daquela forma por aqueles que deveriam nos proteger? O vídeo acima mostra toda a agressão que, segundo o próprio Danilo, durou uma hora!!! Porque? Porque um repórter do CQC foi tirar uma satisfação sobre um problema em uma escola de São Bernardo do Campo.

E o mais chocante: questionado sobre a tal agressão, o prefeito de São Bernardo, Luis Marinho, desconversou; fingiu que não era com ele. Porque será que as autoridades não gostam de repórteres que perguntam "na lata"?

E até quando o CQC vai continuar apanhando e as associações que defendem a imprensa vão ficar caladas? Se o CQC fosse exibido na Globo, eles seriam recebidos daquela forma no Congresso Nacional e nesta escola, no ABC paulista?

E porque quando os guardas vão enfrentar bandidos muito mais pergiosos que um programa de TV eles tremem de medo?

Não podemos aceitar que um direito conquistado com muito sangue seja violado! Não podemos aceitar que o CQC continue apanhando por questionar e buscar uma solução que as nossas autoridades não conseguem, ou fingem que não conseguem!!!

2010 é ano de eleições; e toda essa turma estará nas ruas, no rádio e na TV pedindo seu voto. Vamos ver se escolhemos pessoas sérias; que se preocupam conosco e não agredir e tirar um direito, de um programa de TV, por mais sério que seja, fazer o seu trabalho.

FÃ-CLUBE MUNDO CQC
Fonte dos vídeos: Site Oficial do CQC/eBand

Nenhum comentário: