terça-feira, 4 de maio de 2010

Eleições 2010: Serra é sabatinado pelo CQC

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, passou pela sabatina do CQC nesta segunda-feira. Além de confirmar que odeia tomar injeção, o tucano confessou que gosta de um pescoço, quando questionado sobre seu apelido de vampiro.

Serra disse ser contra o aborto, além de não aprovar a descriminalização das drogas. Favorável a um mandato de cinco anos para o presidente da República, ele foi enfático ao dizer que não haverá loteamento de cargos, referindo-se ao apoio PMDB.

Quando a equipe do CQC perguntou por que Serra “esconde” Fernando Henrique em sua campanha, o tucano disse que poderiam procurar pela casa toda para ver se ele estava escondendo FHC.

Serra não pretende fazer implante de cabelos, não se acha feio, quer continuar atualizando seu Twitter mesmo sendo eleito, não se lembra com clareza de sua primeira vez porque já faz muito tempo e não respondeu se já teve uma relação extraconjugal. Ao ter que escolher entre “pegar” Dilma ou Marina, ele disse que não pegaria nenhuma das duas.

“Sou casado e a Marina também. Seria uma confusão”.

Fonte: Band

Nenhum comentário: