terça-feira, 11 de maio de 2010

É Tudo Improviso estreia segunda temporada na Band


Humorístico que ocupou espaço do CQC nas férias ganha horário próprio na emissora

Novos quadros, convidados estrangeiros e a participação do público são as apostas do humorístico É Tudo Improviso, que estreia sua segunda temporada na Band nesta terça (11), às 23h15.

Em conversa com o R7, o apresentador Marcio Ballas fala sobre a expectativa para a segunda temporada e sobre a experiência de ter substituído o CQC no período em que o programa esteve de férias, de janeiro a março.

- A gente está bem ansioso. A repercussão foi muito boa e agora queremos melhorar.

A grande característica do programa são os jogos de improviso, embalados pelo som da banda Paraquedas. Segundo Ballas, eles não vão fazer um humor apelativo.

- A gente parte do diferencial do improviso. Gostamos de fazer coisas em que não temos de apelar tanto.

A trupe conta com a “fundamental” colaboração do público para ajudar nos temas que serão tratados nos jogos de improvisação.

- Ele fornece os elementos para o improviso acontecer, faz com que a coisa aconteça naquela hora.

Além do público, na nova temporada humoristas da Argentina e da Colômbia entram na dança do improviso.

- Teremos convidados que já trabalham com improviso, mas são desconhecidos do público, para jogar com a gente em portunhol.

Ballas também ressalta a participação das humoristas Marianna Armellini e Cristiane Werson, que fazem parte do grupo humorístico paulistano As Olívias.

- É legal ter duas mulheres no elenco. O público gostou muito.

Para a segunda temporada, o grupo preparou novos jogos que vão agitar o programa. Entre as novidades, Ballas já tem uma preferida.

- Acho que um jogo que vai cair no gosto do público é o Mais ou Menos. É um jogo no qual um jogador diz uma frase, e, quando alguém grita "mais", ele tem que aumentar o elogio. E, quando dizem "menos", ele tem de diminuir.

Fonte: R7

Nenhum comentário: