quinta-feira, 6 de maio de 2010

Band pretende exibir "Plantão do Tas", veiculado pelo Cartoon Network


A Band está interessada em exibir o programete “Plantão do Tas”, veiculado atualmente no canal pago Cartoon Network. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a emissora já teria iniciado as negociações com a direção do Cartoon.

O “Plantão do Tas” é comandado pelo apresentador do “CQC” Marcelo Tas e tem aproximadamente dois minutos de duração. O programete é veiculado pelo Cartoon desde dezembro de 2009. Nele, o jornalista aparece narrando notícias consideradas absurdas, em editorias como política, cidadania e meio-ambiente, com o objetivo de despertar o interesse das crianças por esses assuntos.

A atração é produzida pelo canal fechado em parceria com a produtora argentina Cuatro Cabezas, responsável pelo “CQC”. Essa não é a primeira experiência de Tas com o público infantil. Ele já esteve no elenco do “Rá-Tim-Bum” e “Castelo Rá-Tim-Bum”, ambos produzidos pela TV Cultura.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

Lina disse...

Sabia q a BAND acabaria de olho nesse quadro do TAS, já q o canal está nessa febre de programas paralelos com os caras do CQC.