quarta-feira, 28 de abril de 2010

Band apresenta sua nova programação em coletiva







A Band reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira (28) em São Paulo, para anunciar sua nova grade de programação. O evento aconteceu no Espaço Daslu e contou com várias estrelas da emissora, entre elas Renata Fan, Silvia Popovic, a trupe do CQC, Marcelo Rezende, Otávio Mesquita e Adriane Galisteu.

A surpresa ficou por conta de Daniela Cicarelli, que não havia confirmado presença e acabou aparecendo para prestigiar a festa. "Eu não ia vir porque estou fora do ar há algum tempo, mas ontem recebi uma ligação do Marcelo Meira [Vice-presidente da Band] pedindo para que eu viesse no lançamento. Ele disse que a emissora tem um projeto para mim no segundo semestre, mas não faço a menor ideia do que seja, nem adianta vocês perguntarem", contou a simpática apresentadora.

De acordo com a direção, a Band está entrando em uma nova fase de sua história e haverá investimento total nos alicerces da casa: jornalismo, entretenimento, esporte e filmes.

Ao que parece, a prateleira está cheia. A partir do próximo dia 3 de maio, às 21h, começam a ser exibidas séries e minisséries mundialmente famosas como "A família Soprano", "Roma", "Band of Brothers" e "Bonnes".

Entre as produções nacionais, as principais novidades ficam por conta do sitcom “Os Anjos do Sexo”, escrito pelo cineasta Domingos Oliveira, o policial “Tribuna na TV”, apresentado por Marcelo Rezende e “A Liga”, um programa de jornalismo investigativo que terá a participação de Rafinha Bastos.

Outras prioridades da Band serão os jogos da Copa do Mundo e a cobertura das Eleições 2010.

Durante discurso, o vice Marcelo Meira foi direto e disse que a Band vai passar o SBT até o final deste ano. “Será o primeiro passo para alcançarmos o terceiro lugar [no Ibope]. Mas a gente quer, na verdade, é o segundo lugar”, disse Meira.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário: