O humorístico “CQC” começou bem o ano de 2010. Além de disputar a terceira colocação no horário com o SBT, o número de anunciantes no programa cresceu. Segundo levantamento realizado pelo Controle da Concorrência, 17% do tempo da atração é ocupado pelos anúncios. Com isso, a atração da Band já superou o “Pânico na TV”, que possui 11% de seu horário ocupado por propagandas.
Porém, ao contrário da maioria dos programas das emissoras abertas, a atração da Band veicula anúncios em um formato diferente, através da exibição de pequenas vinhetas, silenciosas, de no máximo 20 segundos. O formato agradou o mercado, e atualmente o humorístico tem fila de seis anunciantes na emissora.
Em entrevista à coluna Outro Canal, o apresentador Marcelo Tas explicou o motivo de apostar num formato de propaganda diferente. “A ideia é não aborrecer quem assiste. Em 2008, quando estreamos, ficamos com um único anunciante durante quatro meses. Hoje a fórmula é considerada eficiente”, diz. Com o crescimento da verba publicitária, o “CQC” se tornou o segundo produto mais valorizado da Band.
Fonte: Na Telinha
Porém, ao contrário da maioria dos programas das emissoras abertas, a atração da Band veicula anúncios em um formato diferente, através da exibição de pequenas vinhetas, silenciosas, de no máximo 20 segundos. O formato agradou o mercado, e atualmente o humorístico tem fila de seis anunciantes na emissora.
Em entrevista à coluna Outro Canal, o apresentador Marcelo Tas explicou o motivo de apostar num formato de propaganda diferente. “A ideia é não aborrecer quem assiste. Em 2008, quando estreamos, ficamos com um único anunciante durante quatro meses. Hoje a fórmula é considerada eficiente”, diz. Com o crescimento da verba publicitária, o “CQC” se tornou o segundo produto mais valorizado da Band.
Fonte: Na Telinha
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