segunda-feira, 29 de março de 2010

Mônica Iozzi, do "CQC", diz que leva empurrões e tapinhas no microfone em Brasília


A repórter do “CQC” Mônica Iozzi passou a substituir Danilo Gentilli nas reportagens com os políticos em Brasília na atual temporada do “CQC”. Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que não tem sido nada fácil lidar com os políticos nas matérias. “A gente brinca tentando manter o mínimo de respeito, mas levar empurrão e tapinha no microfone é normal quando se trabalha em Brasília. O trabalho também é físico”, conta.

Apesar da concorrência, Mônica diz que sua relação com Sabrina Sato é muito boa

Sobre sua relação com os demais políticos, ela diz que alguns parlamentares a subestimam por ser mulher. “Alguns me tratam com mais serenidade e são mais amáveis do que eram com Danilo. Outros me subestimam por eu ser mulher”, lamenta.

Mônica diz que apesar da concorrência de Sabrina Sato, do “Pânico da TV”, que também realiza matérias com políticos na capital federal, a relação das duas é muito boa. “A gente ri bastante nas pautas e não existe uma rivalidade. Temos estilos diferentes. O “Pânico” é mais escrachado, e nós somos mais críticos. E cada equipe tenta ceder espaço para a outra na hora de gravar”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário: