sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Oscar Filho apresenta show de humor Putz Grill

Tem mais humorista nacional fazendo graça, sozinho, de pé e cara limpa no palco. O nome da vez é Oscar Filho, que vem a Natal pela primeira vez para apresentar o show “Putz Grill”, hoje (sexta), às 20h30, no Centro de Convenções, Via Costeira. Oscar é cara conhecida da televisão, por ser um dos integrantes do humorístico CQC, programa que mescla humorismo com pitadas de atualidades e jornalismo. A combinação deve dar o tom na apresentação de Oscar.

Pela estatura e pelo jeito meio infantil (mas não bobo) Oscar Filho foi apelidado de “pequeno pônei” por seu colega de programa Marcelo Tas. Com seu jeitão sorridente, de boa praça, Oscar aproveita para soltar piadas ácidas, sarcásticas e bem sacadas sobre toda a variedade de assuntos, da política às celebridades, passando pelo seu próprio dia a dia, trabalho, relacionamentos, e o que mais o senso de humor do artistas puder comentar – e ‘esculachar’, se for o caso. O humor de “cara limpa” na vida de Oscar começou no ao Clube da Comédia Stand Up. Oscar já atuou em comerciais de televisão, fez locuções, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto que levava humor aos frequentadores quatro noites por semana. A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu ingresso na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar. A partir daí o “pequeno pônei” entrou de vez para o destacado time dos novos talentos do humor nacional.

Serviço:
Putz Grill, com Oscar Filho. Sexta, às 20h30, no Centro de Convenções, Via Costeira. Ingressos: R$25 (estudante) e R$50 (inteira). Vendas: Levi’s do Midway Mall, 3611-3727.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: