quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Felipe Andreoli: 'Quem acorda rindo me irrita'!


Quem está acostumado a ver Felipe Andreoli fazendo brincadeiras e divertindo os telespectadores com suas sacadas inteligentes no CQC (Custe o Que Custar), exibido pela Band, nem imagina que o Homem de Preto muitas vezes não gosta de bom humor.

O repórter, que será o enviado especial do programa para cobrir eventos internacionais no próximo ano, entre eles a Copa do Mundo realizada na África do Sul, confessou que muitas pessoas confundem o tom irônico e bem-humorado dos homens de preto nas reportagens, com suas personalidades fora do trabalho.

"É comum ver as pessoas nos chamarem de metidos, já que nem sempre estamos rindo e brincando. Temos jeitos diferentes. Eu, por exemplo, sou mais reservado e gosto de ser discreto nos lugares, quando não estou trabalhando. O Rafael também já é mais tímido. Não é porque brincamos o tempo todo na tevê, que acordamos todos os dias rindo. Aliás, quem já acorda rindo me irrita", brincou Felipe.

O última edição de 2009 do CQC vai ao ar dia 29 próximo. Depois, o humorístico sai de férias para a entrada da programação especial de verão da Band.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: