sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Danilo Gentili afirma que 2010 promete ser "o ano" do programa 'CQC'

Ele faz parte da equipe de repórteres de um dos programas mais elogiados da televisão brasileira, o "CQC - Custe o Que Custar", da "Band". Entre uma entrevista e outra, enquanto trabalhava no Prêmio Extra de Televisão, na última terça-feira, o repórter Danilo Gentili conversou com o SRZD .

Vencedor com a atração na categoria Melhor Humorístico, Danilo se mostrou surpreso ao subir ao palco e brincou com os leitores do jornal, que são o júri nesta votação. "Eu não esperava mesmo ganhar,estava até de boca cheia. Estou muito honrado, mas não sei se é grande coisa, porque vocês votam nos políticos", disse ele, que é o principal repórter na cobertura do que acontece no Distrito Federal para o "CQC".

Se ano passado foi marcante pela estreia, a aprovação do público e a cobertura das eleições, a chegada de 2009 foi temida pela equipe do programa. "Sabíamos que 2008 foi muito bom. Tivemos uma reunião e a gente imaginou que este ano seria difícil por não ter nenhum evento político, que é o fio da meada do "CQC". E a gente precisava se superar. Foi um leão por dia", comentou Danilo. "Cada semana é diferente, às vezes o programa não fica tão bom, mas sempre nos esforçamos para fazer o melhor".

Segundo o humorista, um pouco de sorte foi essencial para a continuidade do sucesso e lembrou dois episódios que protagonizou este ano. Em julho, ele foi derrubado por um dos seguranças que acompanhavam o senador José Sarney (PMDB-AP) quando tentou entrevistá-lo na entrada do Congresso Nacional. Já em outubro, ele foi preso na cidade de Assis, em São Paulo. A prefeitura obedece à lei que considera vadiagem contravenção e, disfarçado de mendigo, ele foi levado para a delegacia, onde permaneceu por quatro horas.

"O sucesso envolve ousadia, buscar fazer a coisa que você acredita que seja o certo e também um pouco de sorte, não vou negar", disse ele, que comentou a liberdade que a atração tem na emissora. "Não estamos na número um nem na número dois, o que me permite ser subversivo e até marginal", disse ele, que falou ainda sobre o futuro do programa. "Em 2010 tem a Copa do Mundo e uma eleição singular, marcada pela saída do Lula, este promete ser o ano do 'CQC'".

Fonte: Sidney Rezende

Nenhum comentário: