quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bem-vinda, Larissa!!!


O blog Mundo CQC dá as boas-vindas à nossa 3ª integrante: Larissa Braz da Silva, ou LariCandy para os íntimos. Veja o perfil da nossa nova blogueira:

"Como que eu poderei te dizer, uma pessoa que sonha em ter o blog mais visitado de todos os tempos, tento brincar até com as piores noticias, não me deixar levar pelos outros. Uma menina que curte rock pesado, quanto mais melhor, que ama musica, gosta de cantar e quer se dedicar ao mundo da vida. Falar bem a verdade, não sei por que eu fiz esse blog, acho que fi pra mim parar de falar sozinha, ou na esperança de algumas coisas acontecerem por consequência do blog. Bem, siga-me no twitter, é só falar que você leu o meu blog que eu te sigo ok? Gostou, é só me recomendar. Beijo me liga."

Acesse o blog da Lari: http://laricandyy.blogspot.com/

Lari, seja muito bem-vinda à Família Mundo CQC!!!!

Nenhum comentário: