segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CQC exibe o quadro `Cadeia de Favores´ nesta segunda

Nesta segunda-feira, 30, vai ao ar o quadro 'Cadeia de Favores' do programa 'Custe o Que Custar' (CQC), da Band. A atração, comandada pelo repórter Rafinha Bastos, começa quando ele localiza uma associação ou Organização Não Governamental (ONG) que ajuda crianças carentes e de lá leva um objeto simbólico de uma das crianças, como um lápis, por exemplo, e sai as ruas para trocar por algo de valor. O objetivo do quadro é satisfazer, ao menos em parte, as necessidades dessas crianças.

Na primeira etapa do quadro, Rafinha começa a cadeia nas ruas de São Paulo. Com o lápis nas mãos, o repórter vai abordando pessoas e trocando objetos, sempre por algo de maior valor.

Em seguida, o repórter parte para o encontro com celebridades. Na segunda etapa, Rafinha encontrará Ivete Sangalo, Robinho, Romero Britto, Gisele Bündchen, Fernando Meireles, e Ricardo Almeida. Cada um dará algo de pessoal.

A doação será para a Associação Bloco do Beco, no Jardim São Luiz, zona Sul de São Paulo, que abriga 150 crianças carentes. A entidade oferece oficinas de música, dança, culinária, artesanato, literatura, costura e esportes para crianças do bairro.

Fonte: A Tarde Online

Nenhum comentário: