segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Telefe apresenta a celebração dos 500 programas do CQC


BUENOS AIRES: Hoje às 22:30 na Telefe, Ernestina Pais, Juan Di Natale e Gonzalo Rodriguez, realizam a edição especial de 500 programas Caiga Quien Caiga, apresentando os destaques do ciclo.

O programa teve início no ano de 1995, e desde o nascimento até o presente, com os erros e acertos, touradas e agradecimentos, mostrou notas das mais importantes do país e do mundo e, especialmente, a aprendizagem destes 500 programas.

Ele também irá revelar toda a intimidade do programa, e aqueles que nunca são vistos, por exemplo, a equipe de casting para moldar o programa antes que ele foi ao ar.

Além disso, um novo relatório de honestidade, o CQC atravessa fronteiras para visitar as cidades de Montevidéu, Santiago do Chile e de São Paulo, para que possamos verificar se os argentinos são ou não os mais desonestos na região. Também toda a cobertura do jogo Argentina e Uruguai, que classificou equipe nacional para a Copa do Mundo 2010 que a Telefe vai transmitir.

Na comemoração dos 500 programas CQC também estarão presentes Monica Ayos, Anam Ferreira, Silvio Soldan, Coco Silly, Fanny Mandelbaum, Mariano Peluffo, Rodolfo Barili, Gaston Pauls, Gonzalo Bonadeo, Paoloski Germain, Soledad Silveyra, Pato Galvan, Diego Perez, Rodrigo Noya, Sebastian Estevanez e Diego Olivera, entre outros.

Fonte: TV Latina

Nenhum comentário: