domingo, 4 de outubro de 2009

CQC pelo Mundo: Luzes e sombras do MP

A Light in the Darkness: Pergolini deve lidar com suas próprias dobras

Ele foi surpreendido por este repórter, há alguns meses, mais rápido do que ele tinha concordado em submeter a uma entrevista para um canal a cabo. Menos de 24 horas depois que seus passos e cancelar. Argumentado, não sem razão, que ele temia ser mal interpretado alguns de seus discursos e preferiu permanecer em silêncio, para ser coerente com a decisão extrema que eu tinha feito afastando-se da TV ( "se possível para sempre," veio para dramatizar nos últimos CQC 2008).

Ele até parecia mais lógico e compreensível que agem segundo que o primeiro Mario Pergolini teve de largar autoeyectado que caem um ano antes do previsto no acordo para vender quatro cabeças (a empresa de produção que também pertencia a Diego Guebel) Eyeworks grupo holandês , e tinha-se tornado mais fóbica do que nunca.

Com tão grande fadiga, perda de interesse na condução, a falta de prazer em fazê-lo foi muito clara sua relutância, a dispersão, os erros e falta de conexão da câmera em sua recente cara veio finalmente a um resultado previsível: a reforma antecipada, uma vez preenchidos os bolsos, após a venda de 4K, dedicado exclusivamente a seu amor verdadeiro e incondicional, o rádio, com o qual, em si, é consistente a cada manhã, chuva, sol ou feriados.

Rocker voz corajosa, ex-áspero eo consumo não são recomendados, que, convenientemente, cortou seu cabelo comprido e colocar no exterior (e interior) terno preto, foi reforçada durante a Menem injuriado com humor cínico. Em que mudou é que muitas vezes não tem idéias que são, então, responsável por negar a realidade.

Na verdade, quando em 1999 CQC anunciou sua aposentadoria da TV, Pergolini estava convencido de que o programa não iria ao ar novamente. Ela estava errado: na hora final do governo de Fernando de la Rúa, em dezembro de 2001, reapareceu no Canal 13 segurando uma bandeja por meio da adesão ao novo tipo de protesto social que então surgiu espontaneamente. Ele fez outra previsão errada: ele achava que o novo ciclo do CQC seria curta. Mas a realidade é que ele foi oito anos desde que ele cai gota sequer gozam de melhor saúde do que quando ele estava dirigindo.

Sua intenção de ser salvo a tempo de pródigo na TV que fez muito sentido: a distância procurou o ajudou a recuperar-se de sobre-exposição que tinha chegado a incomodá-lo e, ao mesmo tempo, foi utilizado para atender parte do acordo com a Holanda que impôs marginalizadas este meio de oito anos, a quarentena poderá ser cortada a qualquer momento, desde que, obviamente, é a empresa Eyeworks Cuatro Cabezas produzindo seus quaisquer novas ocorrências.

Portanto muito surpreso que Pergolini decidiu deixar a arena logo televisão, recentemente no contexto de uma sucata, que regado por mais de uma hora.

A verdade não se compreende muito bem o movimento: a quebrar o seu silêncio escolheu uma área onde normalmente resolvidos entre personagens existem trivia verificável e, em geral deplorável. Parece que este Runfla juntar sua imagem poderia se beneficiar de uma forma ou de ajuda ainda mais a fidelidade aos seus ouvintes fanáticos. Os selvagens estão convencidos de que sua curiosidade "exclusivo" deste ciclo pode ser devido a algum vídeo "proibido", o protagonista seria involuntário e que sistematicamente extorquir dinheiro e favores. Aqueles que o conhecem bem, no entanto, jura que a verdadeira razão é muito simples: o que dona de casa desempregada, ácido Pergolini amolece e é um devoto entusiasmado de viés Cholulo cochilos freqüentemente corroer a nossa televisão.

* * *

Para Cuatro Cabezas, 1999 foi um ano ótimo, mas, pelo menos, dois anos após a sua dívida defaulteó América, produtor e Guebel Pergolini virtualmente Peak e suas contas bancárias no vermelho, em seguida, subiu para três milhões de dólares.

Desde 2000, 4K encontrou uma maneira de subir a colina olhando para fora: primeiro criar uma filial em Espanha, Chile e, em seguida, apareceram mais tarde adicionadas Brasil, Itália e Portugal.

Clones CQC local atualmente nesses países, a Holanda dobrado de um mês atrás e, provavelmente, voltar na próxima temporada a surgir em telas de espanhol com elenco renovado.

Hoje Cuatro Cabezas, na Argentina produz CQC, La Liga e Zapping (o programa que você sabia TVR dobrar seu braço e Marcelo Tinelli processada).

Mudando Pergolini por Ernestina Pais no CQC foi a conclusão de que o público recompensou-o com mais rating (embora Peter Capusotto y sus videos do Canal 7 passado, ele tirou dois pontos). Produz também os ciclos de sinal para redes internacionais de cabo TNT, HBO, History Channel, Discovery e Cartoon Network.

Juntos na profissão desde a videolínea (CableVision, no início dos anos 90), estradas e Guebel Pergolini gradualmente começaram a divergir da Eyerworks que assumiu o controle da companhia em 2006 e esta tendência se acentuou nos últimos tempos. Agora Guebel sozinho é o CEO da companhia, que é vinculado por contrato até 2012. Então, Deus dirá.

Pergolini, mais calmo e menos expostos, fugiu para a rádio e quando ele está ansioso para a TV só tem que mergulhar no siestera lixo. Estranho, muito estranho.

Fonte: La Nación

Nenhum comentário: