domingo, 4 de outubro de 2009

Um pingue-pongue bem humorado com Monica Iozzi


Não é à toa que Monica Iozzi foi escolhida a 8ª integrante do CQC. Pelo menos, no que depender de sua simpatia, é garantia de ótimas reportagens com o verdadeiro “docinho de coco” do programa, como Marcelo Tas costuma chamar pessoas que lhe são queridas.

Na semana em que foi escolhida a primeira “mulher de preto”, batemos alguns papos com Monica e um deles é possível acompanha agora, um pingue-pongue divertido, para você conhecer um pouco mais dessa mulher que deixará todas as noites de segunda-feira ainda mais divertidas e graciosas.

A estreia de Monica pode acontecer já no próximo programa, dia 5. Portanto, a dica: a CQC, a partir das 22h15, na Band.

Nome:
Monica Iozzi de Castro
Idade:
27 anos
Local de nascimento:
Ribeirão Preto
Peso:
60 quilos
Altura:
1,74
Apelido:
Mô (Quando pequena me chamavam de Lua Cheia, por causa do rosto redondo)
Estado civil:
Tem uma pessoa, mas ainda não sei o que está rolando
Qual é sua maior qualidade?
Tolerante e paciente
E seu maior defeito?
Ansiosa (emagreci 4kg desde que fiquei entre os 32 selecionados) e rancorosa
Qual é a característica mais importante em um homem?
Maturidade e cavalheirismo
O que você mais aprecia em seus amigos?
Amor incondicional
Sua atividade favorita é?
Assistir filmes antigos, como Bonequinha de Luxo
Qual é sua ideia de felicidade?
Paz interior
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?
Fernanda Montenegro
E onde gostaria de viver?
Porto de Galinhas
Qual é sua viagem preferida?
A mesma de cima, com certeza
Uma flor
Rosas amarelas (Meu pai sempre levava um buquê depois das minhas apresentações de ballet)
Um animal
Cachorro (Grande)
Quais são seus autores preferidos?
Jane Austen (Orgulho e Preconceito) e Clarice Lispector
E cantores?
Elis Regina, Ella Fitzgerard, Nina Simone
O que você mais detesta?
Hipocrisia
Que dom você gostaria de possuir?
Dançar (de verdade)
Como você gostaria de morrer?
Velhinha, saudável e dormindo. Ah, e cm o Hugh Jackman e o Wagner Moura como anjos me recepcionando
Qual é seu atual estado de espírito?
Feliz e confusa
Que defeito é mais fácil perdoar?
Impulsividade
Qual é o lema de sua vida?
Respeite, aprenda, transforme e divirta-se
Momento preferido do dia?
Quando saio do banho
Uma mania?
Repetir os outros em voz baixa
Gasta muito com?
Comida boa
Um sonho de consumo não realizado?
A moto Harley Davidson Road King
Uma lembrança de infância?
Minha estreia no teatro, com 10 anos
Em que ocasiões você mente?
Para não magoar as pessoas
Uma vaidade?
Cuidar da pele
Qual é seu maior medo?
Perder alguém que amo
O que o irrita?
Burocracia
Do que você não gosta no próprio corpo?
Do meu sorriso (pareço um cãozinho Shar Pei)
O que ou quem é o maior amor de sua vida?
Minha mãe (Vanda), irmã (Aline) e minha sobrinha (Lívia)
O que você considera a sua maior conquista?
Entrevistar o José Serra (risos). De verdade: ter me formado na faculdade
Qual é o seu maior tesouro?
As pessoas que me cercam
Qual foi a maior tristeza de sua vida?
Morte do meu pai
O primeiro beijo?
Com 13 anos e bem mais ou menos. Tinha até plateia...
A primeira vez no sexo foi...
Quem disse que já tive a primeira vez? (risos)
Defina-se em uma palavra?
Passional

Fonte: Band

Nenhum comentário: