terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Mônica é uma folha em branco a ser preenchida", diz Marcelo Tas


O apresentador do programa CQC da Band, conversou com o Terra após a escolha da nova integrante do programa, a paulista Mônica Iozzi, que entra para o grupo de repórteres da atração.

"Ela é uma folha em branco a ser preenchida, que pode ser muitas coisas. Nós e ela vamos descobrir quais são suas principais características, como ela vai se encaixar no programa", afirmou o apresentador.

Ele conta que Mônica foi escolhida porque cresceu durante o processo de seleção. "A Carol segunda colocada é um talento inegável, mas a Mônica se superou muito a cada etapa", disse. Tas também conta que a decisão da escolha foi muito difícil e que vinha sendo construída ao longo do processo.

Tas não descarta a possibilidade de participações de Carol Zoccoli no programa. "Em um primeiro momento, até para fazer justiça ao concurso, ela é desligada do programa e fica livre para fazer o que quiser, mas ela e outros participantes são muito talentosos", disse.

O apresentador afirma ainda que no caso da saída de algum dos integrantes originais, não será feito outro concurso. "Foi muito desgastante emocionalmente e deu muito trabalho. Não esperávamos tantos inscritos. Foi montado um banco de talentos com estes participantes, que podem ser usados em coberturas no futuro". Segundo o apresentador, em 2010 o CQC terá uma equipe na África do Sul, para a cobertura da Copa do Mundo de futebol.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário: