segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CQC pelo mundo: Luciano Castro e Ernestina Pais: uma simples amizade?


Eles eram muito ligados na ADA, a noite de gala, onde as boas vibrações entre os dois, com uma elevada dose de cumplicidade, incluindo os segredos, focada no casal.

Ninguém poderia imaginar, ou sim. Mas lá dentro, durante o evento ADA, a fundação de Agustina Cherri, havia duas pessoas em especial chamou a atenção. Desta vez, não era suas habilidades ou para alguns qualidade da beleza física, mas para as boas vibrações ea sensação entre os dois: o Sr. "Valiant", Luciano Castro e Sra. "CQC", Ernestina Pais. Não só as risadas e os olhares eram parte da cumplicidade da noite, mas o segredo para o seu ouvido, é um prémio. O cavalheiro estava sentado em uma mesa com o seu co-estrelas, mas ela, que assumiu o papel de anfitrião e, portanto, não tinha lugar fixo, decidiram estabelecer-se em cada chance que eu tinha livre ao lado de Luciano. Quando ele saiu do palco certo para a mesa do protagonista de "Brave", com seu sorriso mais encantador, esperando a qualquer momento.

É o segundo. No entanto, entre os presentes, a abordagem de suspeitos os dois não atrair a atenção. O comentário que se ouvia o murmúrio dos convidados foi recorrente: "Ela é o estilo do 'Black' Vernaci. A semelhança entre eles não é muito difícil de ver. Morenas e voz profunda, tanto os homens estão sempre por perto. Jornalistas e drivers de rádio própria seu próprio programa na mesma ligação. Um perfil semelhante, o que é. Assim, Luciano foi fixado em Ernestina, é lógico. Ernestina e que foi corrigido no Lucian, que obviamente é muito.

Enquanto ele está emocionalmente ligado a Griselda Siciliani, Marcela Kloosterboer e Natalia Oreiro, o antigo "Jugate me", é um homem reservado. É caracterizado como um tipo de muitas palavras e menos com a imprensa. Essa foi a namorada de apenas formal público com quem ele foi deixado com Vernaci.

Ernestina casada há quase uma década com o fotógrafo Alejandro Guyot, o casamento foi algo diferente com a convenção, algo como uma relação de "livres". "Meu ideal é viver em casas separadas, mas perto. Moro com meu marido em uma casa grande para olhar como casas separadas ", disse ela a apresentadora do programa "CQC" para esta revista, sempre rebelde tom, sedutor.

Por agora, tudo estava por trás de portas fechadas e nada de importante veio. Ela, como uma boa esposa, convidou seu marido, no final da gala para apreciar a melodias de Luis Alberto Spinetta. Ele antes do show começou, começou a sua retirada minutos antes do recital. Não se sabe se o que começou como um jogo de adolescentes torna-se coisa de adulto. Ou, como eles sempre dizem que são apenas amigos.

Fonte: Revista 24 Con - Argentina

Nenhum comentário: