terça-feira, 29 de setembro de 2009

Chat com a Mônica Iozzi no site da Band




2:06 [Comentário de KingVascoRj]
Monica parabéns por ter ganho ontem, você é linda !

2:07 [Comentário de Nina]
Mônica oque os apresentadores falaram pra você depois do fim do programa?

2:07 [Comentário de Monica Iozzi]
KingVascoRJ, Obrigada

2:07 [Comentário de Monica Iozzi]
Nina, Eles falaram: Seja bem vinda, estamos muito felizes por você ser a escolhida... essas coisas..

2:07 [Comentário de Paulinha]
O Monica, pq vc acha q foi escolhida?

2:08 [Comentário de Monica Iozzi]
Paulinha, Acho que tive concorrentes que poderiam exercer essa função muito bem, mas acho que nesse momento eu fui a pretendente que mais se encaixou no perfil que eles queriam.

2:08 [Comentário de Rpbson]
Conta uma piada boa pra gente ver se vc manda bem mesmo!

2:09 [Comentário de Monica Iozzi]
Rpbson, você conhece a piada do pintinho? Para mim é a melhor que esxiste, sempre dou risada quando imagino o pintinho explodindo

2:09 [Comentário de madridista]
quando é a primeira reportagem?

2:10 [Comentário de Monica Iozzi]
Madridista, HOJE!!

2:10 [Comentário de Gustavo Piccolo]
Olá CQC, qual é mais interessante pra você Mônica: O improviso das piadas com os artistas ou as "cutucadas" nos políticos?

2:11 [Comentário de Monica Iozzi]
Gustavo Piccolo, eu gosto dos dois. Cada um tem uma maneira diferente de ser divertido, mas não posso negar que eu prefiro as reportagens com os políticos mesmo.

2:11 [Comentário de Ricardo]
como está sendo o seu "day after"? Já caiui na real?

2:11 [Comentário de Monica Iozzi]
Ricardo, NÃÃÃOOO, de jeito nenhum..

2:11 [Comentário de Leize]
Vc e a Carol ficaram amigas durante a disputa e torciam uma pela outra?

2:12 [Comentário de Monica Iozzi]
Leize, ficamos amigas, mas é claro que não torcíamos uma pela outra, eu torcia por mim e a Carol por ela. Ela é ótima!

2:12 [Comentário de Sarney]
Minha cara Monica, por favor, respeite os senadores. Não seja como esses pulhas dos seus colegas.

2:13 [Comentário de Monica Iozzi]
Sarney, se você for o José Sarney, sinto muito decepcioná-lo, mas vou continuar fazendo o que os meu colegas fazem.

2:13 [Comentário de Guilherme]
verdade monica como vc se sente sendo a unica mulher agora no cqc ?

2:14 [Comentário de Doug]
Mônica, quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha??

2:14 [Comentário de Monica Iozzi]
Guilherme, Me sinto muito feliz, privilegiada, mas com muito medo também. Apesar dos meninos serem ótimos, ser a única mulher em meio a tantos homens é um pouquinho assustador ainda

2:15 [Comentário de Monica Iozzi]
Doug, depois de assistir a vários documentários de dinossauros, posso dizer que foi o ovo, ou não?

2:15 [Comentário de Bia]
Qual homem de preto voce acha mais bonito ?

2:16 [Comentário de Monica Iozzi]
Bia, O Marcelo Tas, porque, afinal de contas, é dos carecas que elas gostam mais

2:16 [Comentário de Bruno@PE]
Monica, você é linda! Mas você acha que sua beleza ajudou na vitória?

2:18 [Comentário de Monica Iozzi]
Bruno, acho que eu seria ingênua se disser que estar dentro dos padrões de beleza não me ajudou. O CQC é patrocinado por uma série de marcas e ter uma mulher no elenco, ajuda muito nessa área

2:18 [Comentário de Nina]
Você gostou do uniforme?? Pretende fazer alguma mudança no visual?? =D

2:19 [Comentário de Monica Iozzi]
Nina, o uniforme ainda não está definido, eu provei algumas opções e a que mais gostei foi um terninho cor-de-rosa, inpirado na Jaqueline Kennedy

2:19 [Comentário de Sarney]
Senhora Monica, se comporte, senão vamos proibi-la de entrar no Congresso. Se seu comportamente for satisfatório, poderá ser contratada na vaga da minha neta. Sem Mais, José Ribamar Sarney

2:19 [Comentário de jan]
a que vc credita sua vitória, qual o diferencial em relação a Carol

2:19 [Comentário de Monica Iozzi]
Nina, é brincadeira!

2:21 [Comentário de Monica Iozzi]
Sarney, muito obrigada, mas prefiro meu novo emprego, e sou completamente contra o nepotismo

2:21 [Comentário de Bia F Silva]
Que materias você gostaria de fazer?

2:22 [Comentário de Monica Iozzi]
Jan, a Carol é comediante há algum tempo, e eu sou atriz. Acho que a principal diferença entre nós duas, a carol tinha um repertório pronto, e eu lido mais com o improviso, gosto de ser espontânea

2:22 [Comentário de lucas]
Bom Monica, desculpa eu ter te rejeitado, mas agora que vc é reporter do CQC, eu te pergunto, quer casar comigo??

2:23 [Comentário de Monica Iozzi]
Bia, gostaria de fazer o Fórum Social Mundial, porque sempre tem discussões importantes e gente maluca

2:24 [Comentário de Luh.]
Monica, algum deles deu em cima de voc ?

2:25 [Comentário de Monica Iozzi]
Lucas, quer dizer que se eu não fosse repórter do CQC você não iria querer casar comigo? De qualquer forma sou adepta do movimento Sou Para Casar, MAs Não Quero. Mas obrigada de qualquer maneira

2:25 [Comentário de Monica Iozzi]
Luh, por enquanto não, não acredito que isso vá acontecer

2:25 [Comentário de SIL]
VC JÁ FAZ STAND UP COMO A MAIORIAS DOS INTEGRANTES DO CQC?

2:27 [Comentário de Monica Iozzi]
Sil, não faço, eu acho difícil fazer stand-up, você tem que observar a realidade e escrever um texto cômico a partir disso. Como sou atriz, estou mais acostumada a interpretar textos já escritos, mas acho muito legal, quem sabe um dia.

2:27 [Comentário de willian]
Monica, você vai cobrir principalmente o quê ? "Politica , esportes , Etc"

2:28 [Comentário de Monica Iozzi]
Willian, ainda não sei, eu gostaria de fazer o maior número de eventos possível, apesar de gostar muito das áreas de política e cultura

2:28 [Comentário de Igor Saiene]
Qual foi o Seu maior adversário(a) em todas as fases?

2:29 [Comentário de Monica Iozzi]
Saiene, não sei, acho que não foi um dos meus concorrentes diretamente, acho que foi o nervosismo, porque apesar de nós estarmos concorrendo, ficamos todos muito amigos, pelo menos os últimos quatro

2:29 [Comentário de Aline Silva]
kkkkkkkkkkkkk! tb dou altas risadas cm essa piada do pintinho - n sei pq ¬¬' - Mônica... até te perguntei no seu twitter.. e aquele cachorro de pelucia lindo q Luque te deu? :D:D

2:30 [Comentário de Monica Iozzi]
Aline Silva, é lindo, a cara do Luque né? bonitão e desajeitado

2:30 [Comentário de cassiano]
qual sua recpção com o publico

2:31 [Comentário de Monica Iozzi]
Cassiano, até agora tem sido tudo ótimo. As pessoas ainda não me reconhecem na rua mas são muitos carinhosas pelo Twitter, Orkut, E-mail...

2:31 [Comentário de paolla]
Qual foi mais difícil: encarar os repórteres ou fazer as reportagens?

2:32 [Comentário de Monica Iozzi]
Paolla, as reportagens com certeza. Os repórteres são ótimos.

2:32 [Comentário de Tatiane]
Como é poder abraçar o Marco Luque?

2:32 [Comentário de Monica Iozzi]
Tatiane, é como abraçar uma pessoa que você gosta muito, ele é cheirozinho

2:32 [Comentário de anita ;)]
monica , você tem alguma idéia de como o Taz vai t chamar ,qual apelido ?

2:33 [Comentário de ROBSON]
felicidades pra vc nessa nova empreitada Monica!!!

2:33 [Comentário de Monica Iozzi]
Anita, ele já me chamou uma vez de micróbio de Ribeirão Preto, mas eu prefiro ser a ternurinha do CQC, uma coisa tipo Wanderléia

2:33 [Comentário de Doug]
Mônica, qual é o efeito das nacionalizações efetuadas por lideres de esquerda na américa latina, em relação à imagem gerada no comércio externo? Vc acha que isso provoca queda nos investimentos?

2:33 [Comentário de Monica Iozzi]
Robson, obrigada, para você também na sua

2:36 [Comentário de Monica Iozzi]
Doug, depende, nacionalizações como as de Hugo Chavez não geram segurança no comércio externo. Acho que provoca queda nos investimentos sim, mas não entendo profundamente de economia, isso é mais um palpite a partir do que leio nos jornais

2:36 [Comentário de Edu]
E o que VOCÊ disse à Carol logo após o anúncio?

2:36 [Comentário de Seu Zé]
Acho que rolou um clima entre você e o Luque. Hahahahha!

2:37 [Comentário de Monica Iozzi]
Edu, primeiro a Carol me disse: parabéns, você mereceu de verdade. Achei tão fofo! Em seguida disse muito obrigada Cá, você também foi ótima, eu sei que você é sincera.

2:37 [Comentário de suelllen]
voce vai mudar pra são paulo agora? como esta sendo pra vc esta mudança?

2:37 [Comentário de Monica Iozzi]
Seu Zé, hahaha você acha? Eu não percebi nada não..

2:38 [Comentário de Monica Iozzi]
Suellen, eu morei em São Paulo entre 2006 e 2008, sou apaixonada por essa cidade, não vai ser difícil voltar

2:38 [Comentário de Jerry]
qual vai ser sua marca registrada nas entrevistas ???

2:39 [Comentário de Monica Iozzi]
Jerry, eu me considero um pouco sem noçao, no bom sentido, e de uma maneira um pouco mais leve que a do Marco Luque. Também quero ser o mais delicada possível

2:39 [Comentário de Lady X]
Você não acha que usar sua "beleza" e fazer conotações sexuais nas matérias pode manter o estereótipo da mulher na TV ?

2:42 [Comentário de Monica Iozzi]
Lady X, não, como assim usar a beleza? Será que as matéria ficariam mais legais se eu não usasse maquiagem, e prendesse o cabelo? Eu acho que não, sou mulher e vaidosa como tantas outras e gosto de ser assim, além disso as "cantadinhas" das matérias servem justamente para quebrar esses preconceitos. Por que o Rafael cortez pode paquerar todo mundo e eu não? Não há diferença

2:42 [Comentário de Larissa]
o Felipe é todo lindo mesmo? haha

2:42 [Comentário de Carlos Nascimento]
Provavelmente ele vai te chamar de pastelzinho de feira...rsrs

2:42 [Comentário de Monica Iozzi]
Larissa, é sim..

2:42 [Comentário de Valfrido]
Você prefere ser amada ou odiada pelos entrevistados?

2:43 [Comentário de Monica Iozzi]
Carlos Nascimento, acho que estou mais para garapinha de feira

2:43 [Comentário de Ju Maris]
Mo!! Lembrou???Do Norberto!???kakak Prof de Quimica

2:43 [Comentário de Fernando Junior]
Vc durante a seleção passou por alguma situação vexatória c/ algum entrevistado?

2:44 [Comentário de Monica Iozzi]
Valfrido, se eles gostam ou não de mim, não vai fazer diferença, o importante é que eles entrem no jogo e deem uma matéria legal para mim e para vocês

2:44 [Comentário de Monica Iozzi]
Fernando Junior, não diria vexatória, mas falar com a mulher melão não foi a coisa mais confortável do mundo.

2:44 [Comentário de Pray Boi]
Quanto vc vai sair na Playboy?

2:45 [Comentário de Monica Iozzi]
Pray Boi, eu não pretendo sair na Playboy e nem em outra revista masculina, não é o meu perfil..

2:45 [Comentário de Bruno@PE]
Monica, do you know english? Habla espanol? Sprech Deutsch? Parla italiano?

2:46 [Comentário de Monica Iozzi]
Bruno, eu entendo bem inglês mas não sou fluente, e o espanhol a gente sempre dá um jeitinho né?

2:46 [Comentário de ClaudiaJuliana]
Mõnica, por que você quis entrar para o CQC?

2:46 [Comentário de Thunderbolt]
Vem pra Fortaleza ternurinha e parabéns...

2:47 [Comentário de Monica Iozzi]
Claudia Juliana, porque eu adoro o CQC e porque trabalhar no programa me daria oportunidade de lidar com áreas pelas quais sou apaixonada: cultura e política

2:48 [Comentário de Leco]
Os integrantes sempre falaram que queriam que fosse uma mulher a vencedora do concurso, acredita que influenciou ou era so piada dos caras?

2:48 [Comentário de Monica Iozzi]
Thunderbolt, assim que tiver férias eu vou..

2:48 Mediadora: Faltam 15 minutos para o encerramento do chat com a Mônica Iozzi.

2:49 [Comentário de Monica Iozzi]
Leco, acho que era verdade mesmo, acho que eles gostariam da entrada de uma mulher, mas o concurso foi aberto a todos, porque, caso eles não encontrassem a mulher que queriam, algum outro rapaz poderia cumprir bem a função

2:49 [Comentário de Igor Saiene]
Rolou mesmo alguma coisa entre você e o filho do antônio fagundes?

2:50 [Comentário de Guilherme Barba - Riberão]
Aeee Monica.. Parabensss -- É Ribeirãoo no CQC !!

2:50 [Comentário de Monica Iozzi]
Igor Saiene, hahahahahahaha não, essas paqueras de reportagem são de brincadeira, ele foi muito atencioso e muito legal, só isso..

2:50 [Comentário de Guest]
Acho que rolou um clima entre você e o Luque. Hahahahha! 2

2:51 [Comentário de Monica Iozzi]
Guilherme Barba, Brigada, eu amo Ribeirão!!

2:51 [Comentário de Renan]
Monica vc acha que o Genuíno irá finalmente falar com o CQC, tendo vc como repórter?

2:51 [Comentário de Monica Iozzi]
Guest, pois é, ele até me deu um ursinho de pelúcia né?

2:51 [Comentário de cruzcredo]
monica, vc curte que tipo de música? e comida? e qual o numero do seu suti... digo, do seu sapato?

2:52 [Comentário de Monica Iozzi]
Renan, não sei viu, mas espero que sim.. O Genuíno custuma fugir de qualquer pessoa de terno preto que aparece

2:53 [Comentário de Monica Iozzi]
Cruzcredo, samba, jazz, mpb de um modo geral. Gosto de comida mineira, não tenho frescura com comida não. Eu calço 38/39, mas não sou traveco.. hahaha!

2:53 [Comentário de joao romao filgueira]
dizem q se cair uma estrela na terra, será o fim do mundo, não acredito. muito prazer estrela, seja bem vinda!!!!

2:54 [Comentário de Luquinho]
Monica sem ficar em cima no muro: Qual dos seus novos colegas vc acha o mais talentoso?

2:54 [Comentário de Monica Iozzi]
Joa Romao Figueira, muito obrigada, pode me chamr de Dalva!

2:55 Mediadora: Faltam 10 minutos para o encerramento do chat com a Mônica Iozzi.

2:55 [Comentário de Monica Iozzi]
Luquinho, talentosos todos são, mas eu gosto mais do estilo de reportagem do Felipe Andreoli

2:55 [Comentário de Leco]
O salário é bom?

2:55 [Comentário de Seu Zé]
Monica você ainda tem 10 minutos pra admitir que dormiu abraçadinha com o Luq... digo, com o ursinho de pelúcia que o Luque te deu com tanto amor e carinho... hahahhaa

2:56 [Comentário de Monica Iozzi]
Leco, eu ainda não sei o valor, vou saber agora, quando sair do chat

2:56 [Comentário de Filipe R. Bueno]
Como faço para levar vc pra janter?

2:56 [Comentário de Monica Iozzi]
Seu Zé, não dá para durmir com ele, é muito grande, não cabe na cama

2:56 [Comentário de Rafaela]
Monica , voce teem qe agarrar o GENTILI :)

2:57 [Comentário de Carlos Cenna]
Parabéns Mônica. Sucesso nessa jornada. Se o CQC já era bom, agora então sei que vai ficar ainda melhor. Boas matperias pra ti e felicidades !!!

2:57 [Comentário de Filipe R. Bueno]
Se eu pedir sua mão para o Marcelo Taz, e ele abençoar vc casa comigo?

2:57 [Comentário de Monica Iozzi]
Filipe R. Bueno, acho melhor você ligar para a assessoria da Band antes, eles não deixam mais ninguém falar comigo, hahaha

2:57 [Comentário de Monica Iozzi]
Rafaela, para que loucaa?

2:58 [Comentário de Monica Iozzi]
Carlos Cenna, obrigadaaaa!!

2:58 [Comentário de Tati]
Sei q a mediadora nao vai colocar, mas pelo menos vou falar....Monica...nao faça igual a Sabrina, usar seus atributos pra conseguir entrevistar os parlamentares, isso e mto feio....mas vc tem inteligencia...acredito que vá se dar bem. Parabens

2:58 [Comentário de Monica Iozzi]
Filipe R. Bueno, acho que você deveria antes falar com a minha mãe

2:59 [Comentário de Danii]
voce então acredita que se voce usar outra cor de terno, de repente por voce ser nova no programa, o Genuino nao saberia quem voce é e voce conseguiria falar com ele? Já pensou nessa possibilidade?

2:59 [Comentário de Monica Iozzi]
Tati, pode ficar tranquila, a Sabrina tem um perfil bem diferente do meu, e obrigada!

2:59 [Comentário de Antonio Marques]
Monica, para que time você torce?

2:59 [Comentário de thiago]
monica, para 2010, você preferiria cobrir as eleições ou a copa do mundo?

3:00 [Comentário de Monica Iozzi]
Danii, não, mas é uma ótima ideia, vou falar com o pessoal do figurino

3:00 Mediadora: Faltam 5 minutos para o encerramento do chat com a Monica Iozzi.

3:01 [Comentário de Monica Iozzi]
Antonio, São Paulo, sou a fã número um do Richarlisson, e fiquei deprimida com a saida do Muricy

3:01 [Comentário de ELIDA]
MONICA MUITO SUCESSO PARA VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3:01 [Comentário de Monica Iozzi]
Thiago, as eleições, mas eu adoraria assistir um jogo entre Itália e Argentina, os jogadores são belíssimos

3:01 [Comentário de Luquinho]
Como se entra em um emprego sem saber o salario? Oo

3:02 [Comentário de Monica Iozzi]
Elida, para você também gata, obrigada!

3:02 [Comentário de Monica Iozzi]
Luquinho, com fé e esperança!

3:02 Mediadora: O chat com a Monica Iozzi está terminando. Enviem as últimas perguntas.

3:02 [Comentário de Beatriz]
Sua vida vai se transformar agora por causa da tV, vc está preparada para abrir de tanta coisa?

3:03 [Comentário de Danilo]
Saudações de Floripa :)

3:03 [Comentário de Gabriel]
Monica beijo me liga!!!!

3:03 [Comentário de Pedro]
SUCESSO MONICA!!!!!!!!!!!!!!! AGORA VAI SER BEM MELHOR ASSISTIR O CQC

3:03 [Comentário de Bergher]
Vc é uma princesa. Parabens!

3:03 [Comentário de Monica Iozzi]
Beatriz, eu não sei ainda do que teria que abrir mão, mas eu queria tanto esse trabalho que com certeza vale o sacrifício

3:03 [Comentário de Renato Andrade]
O CQC do chile há uma mulher como reporter, e tem um estilo muito legal, vc se baseou em algum CQC de outro pais?

3:04 [Comentário de Monica Iozzi]
Danilo, aeee, um salve para os manezinhos

3:04 [Comentário de Monica Iozzi]
Gabriel, Pedro e Bergher, Obrigadaa

3:04 [Comentário de Andre]
monica, qual esportes vc pratica???

3:05 [Comentário de Doug]
Vc é um tchuktchuk, boa sorte no CQC! =D (twitter.com/dougduh)

3:05 [Comentário de Eduarda]
Monica vc é homo, hetero ou bi?

3:05 [Comentário de Monica Iozzi]
Renato, eu adoro a Ernestina, a apresentadora do CQC argentino, ela é bonita, feminina engraçada e inteligente, sou fã dela!

3:06 [Comentário de Monica Iozzi]
Andre, eu dancei balé durante vários anos e jogava futebol na escola, mas agora eu só danço na balada

3:06 [Comentário de Monica Iozzi]
Doug, obrigadaa!

3:06 [Comentário de Igor nascimento]
Monica voce prefere sms,inss,msn, msm ou adoora pagar empostos ?

3:06 [Comentário de Nina]
Voce é o IvoLanda? O.o

3:07 [Comentário de Monica Iozzi]
Eduarda, por enquanto eu sou hetero, mas só não muda o que tá morto né?

3:07 [Comentário de Monica Iozzi]
Igor, eu prefiro sms que é mais barato, os impostos deixa para quando eu tiver um salário

3:07 [Comentário de Monica Iozzi]
Nina, sou sim, chama a produção

3:09 [Comentário de harry]
monica .. a katia do CQC

3:09 [Comentário de Marianna]
Parabéns, eu estava torcendo para vc ganhar!!!!

3:10 [Comentário de Monica Iozzi]
Pessoal, muito obrigada, vocês foram ótimos, obrigada por esse carinho doido que eu to adorando, e até uma próxima vez, espero que gostem das minhas participações. Beijos, me twitta.

Fontes: eBand e CQC In Love

Nenhum comentário: