sábado, 25 de abril de 2009

Boas Risadas: Marco Luque abre temporada de comédia, em São Paulo.


Blog da Band

Marco Luque, um dos âncoras do humorístico CQC, da Band, abrirá, no dia próximo dia 5, o mês da comédia, com o show o Tom com Comédia, no Tom Jazz, em São Paulo.

O humorista, que há cinco anos faz apresentações em bares de todo o Brasil, agora também aderiu ao estilo da comédia stand-up, conhecida como humor de cara limpa:

"O humorista de stand-up comedy não conta piadas convencionais, mas trabalha com material próprio, com textos originais construídos a partir de observações do cotidiano", explica Luque, que diz estar muito feliz com o reconhecimento desse tipo de espetáculo.

“Acho que é muito bom esse movimento, abre uma possibilidade de se divertir à noite. Esse formato é muito gostoso de fazer. Sou suspeito pra falar, porque faz cinco anos que me apresento em bares”, revela o artista.

Todas as terças-feiras de maio, cinco excelentes comediantes estarão se apresentando no palco do Tom Jazz. Não só Marco Luque, mas outros nomes que têm se destacado na mídia estarão por lá, como Dani Calabresa e Marcelo Adnet, da MTV, e Nany People.

Além de abrir esse projeto em São Paulo e estar no comando do CQC, da Band, Marco Luque também estreia, no segundo semestre de 2009, um espetáculo de comédia com seus antigos e novos personagens.

“Além do CQC, dos espetáculos, também estou na Rádio Mix e agora estou preparando um novo show, para estrear no segundo semestre. Este show terá alguns dos meus personagens que são conhecidos, como o Silas – O Motoboy”, conta o humorista.

FONTE: OFuxico.

Nenhum comentário: