quinta-feira, 13 de março de 2014

Quem é Naty Graciano, a nova repórter do CQC?


A grande novidade da nova temporada do CQC, que estreia nesta segunda, é a chegada de uma nova repórter: Naty Graciano. Naty foi chamada às pressas depois da desistência de Fred Melo Paiva ao cargo de repórter do programa.

Mas, você aí, sabe quem é Naty Graciano? Relaxe, este humilde blog vai fazer uma pequena apresentação da nova mulher de preto, que assume o lugar de Monica Iozzi (hoje na TV Glóbulis):

Naty é formada em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC de São Paulo; estudou interpretação na Escola de Atores do diretor global Wolf Maia e atual no curta-metragem "All You Need Is Love". Em 2010, iniciou a carreira de apresentadora e repórter no web programa "Cia Channel", onde conduziu e roterizou o programa durante um ano, porque em 2011, Naty entrou como repórter do programa de entretenimento "Revista de Sábado" da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo.

Agora, Naty assume um novo desafio: ser a nova repórter do CQC, assumindo o lugar de Monica Iozzi, agora contratada da Globo. O Mundo CQC deseja toda sorte do mundo a mais nova mosca do programa da família brasileira. Bem-vinda Naty!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Naty e' uma otima reporte,e' engra¢ada,meiga,inteligente.Eu e minha familia acompanhamos o trabalho dela na TV TEM SOROCABA.Parabens pelo novo trabalho,Naty.Sucesso!!!!!