sábado, 15 de março de 2014

Band exibirá quadro do “CQC” que gerou controvérsia com Lobão


A Band decidiu que, mesmo sob ameaça de processo judicial, vai exibir o quadro com participação polêmica de Lobão. De acordo com o site "Notícias da TV", o "Torcida Vip" será exibido logo na estreia da sétima temporada do programa.

O quadro consiste em grupo de 30 "torcedores" contratados para cantarem hinos adaptados para histórias da celebridade que participa. Lobão foi abordado por esse grupo quando saía da Band. Eles cantaram: "Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown".

O cantor não teria gostado principalmente da parte em que Mano Brown é citado - o rapper o chamou para uma "conversa de homem" após Lobão ter afirmado que os Racionais MCs eram o "braço armado" do PT. Ele ficou irritado, xingou os torcedores e ameaçou tomar o microfone do repórter Ronald Rios.

O advogado de Lobão notificou a emissora de que ele não autorizava o uso de sua imagem e voz em qualquer programa do canal. Mesmo assim, a Band vai correr o risco e exibir a gravação.

Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário: