sábado, 16 de março de 2013

Marco Luque desabafa: “A saída do Rafinha foi uma grande perda para o CQC”


Divulgação/Band

Na próxima segunda-feira (18), o CQC (Band) estreia sua sexta temporada e, com tantos anos no ar, não dá para esquecer algumas das polêmicas da atração. Uma delas foi o episódio da saída de Rafinha Bastos.

Em outubro de 2011, a emissora decidiu tirá-lo do ar após a repercussão negativa de piadas que eram consideradas de mau gosto. A gota d´água aconteceu quando ele comentou sobre Wanessa Camargo. Na época em que a cantora estava grávida, Bastos chegou a dizer: “eu comeria ela e o bebê”.

Em conversa com a reportagem do R7, Marco Luque relembrou da situação e disse que Rafinha faz falta.
— A saída do Rafinha foi uma grande perda para o CQC. Na época, tentamos conversar com ele, mas a decisão de deixar o programa partiu dele. Achei uma pena.

Luque ainda deu sua opinião sobre o humor ácido do ex-colega de trabalho.
— A postura dele sempre foi essa. É o estilo dele. Eu o acho um humorista excelente. É completamente diferente de mim. Eu sempre adotei um estilo mais palhaço, mais brincalhão.

Fonte: Boa Informação, com R7

Nenhum comentário: