sábado, 16 de março de 2013

“CQC” terá faturamento recorde; Dani segue sem pauta para a estreia



Se no que diz respeito ao conteúdo, a volta do “CQC” ao ar está repleta de incertezas, o mesmo não se pode dizer do faturamento da atração. Para a estreia de sua nova temporada, o humorístico já possui dez cotas de patrocínio vendidas, respectivamente, para Volkswagen, Olympicus, Kaiser, Trident/Bis, Pepsi, Ponto Frio, Santander, Gilette, Colgate e CNA. A informação é da colunista Cristina Padiglione (Estadão).

Já no que diz respeito a Dani Calabresa, o espaço da humorista na atração segue indefinido. Na estreia, de acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), Dani poderá ter que se utilizar de material de arquivo em seu quadro, prática incomum no “CQC”, que costuma prezar pela agilidade.

O início desanimador, porém, não deve preocupar a humorista, contratada a peso de ouro pela emissora. Segundo Ricco, a participação no “CQC” é apenas o início da trajetória de Dani na Band. Um novo programa humorístico, de formato inédito no Brasil, já estaria reservado para a moça.

Fonte: RD1

Nenhum comentário: