terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Monica Iozzi: ‘É inevitável o CQC ser machista’

Monica se prepara para desembarcar no Rio de Janeiro e curtir os blocos de rua - Divulgação

A repórter do “CQC” Monica Iozzi está feliz com a chegada da repórter Dani Calabresa no programa da Band. “Por mim, eu torço para que entrem mais mulheres, inclusive na produção”, diz ela, que já conhecia Dani e revela ter passado bons bocados com as brincadeiras dos meninos da atração. “Não que o ache o ‘CQC’ machista. Mas agressão (verbal) para o homem é uma coisa, para a mulher é outra. Eu estou tentando lidar com isso há três anos (risos)”, diz. E completa: “Já tive de bater o pé para não fazer algumas coisas.  Um monte de homem pensando junto é inevitável ser machista. A piada acontece sem eles perceberem”.

Enquanto isso, para o Carnaval, Monica se prepara para desembarcar no Rio de Janeiro e curtir os blocos de rua. “Eu vou junto com o meu namorado. Ele vai mais para me acompanhar”, diz ela, que promete não enfiar o pé na jaca. “Se a gente bebe até passar mal, não aproveitamos a festa.” O hábito de Monica curtir o Carnaval é antigo.  Vem desde a época que ela  curtia os blocos da cidade de São Luiz do Paraitinga. “Eu acho que vou para o Rio de terno! Estou brincando (risos). Vou com uma roupa leve e uma gravatinha”, conta.
 
Para esse ano, também está nos planos de Monica  tomar um pouco de sol. “Eu estou parecendo a Vandinha da Família Addams. Preciso dar um jeito nisso aqui (risos).” Enquanto isso, para a vida profissional, Monica  também está  planejando  tirar um espetáculo da gaveta. “Já estou amadurecendo isso há um ano e meio. Eu sou atriz de formação, então quero achar um tempo para fazer isso também”, diz ela, sobre a peça, ainda sem nome.

No bate-papo, Monica também festejou a ida da comediante  Tatá Werneck, que era da MTV,  para a Globo. “Ela é minha amiga, mesmo. A Tatá é muito boa no que faz. Então, ela vai mandar bem tendo de fazer  humor ou tendo de atuar numa novela.”

Fonte: Diário de S. Paulo

Nenhum comentário: