sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Editorial: #MaisCQCDoQueNunca

Crédito: Fã Clube Band
 
Olá amigos, mudanças sempre são importantes e benéficas para todos nós, não é verdade? Pois é, é com esse espírito é que anunciamos as nossas mudanças: Mudamos de layout, mudamos o slogan; mas vamos manter o mesmo estilo que nos colocou entre os 100 melhores blogs do Brasil há 3 anos seguidos.

Vamos aproveitar e anunciar o que estamos preparando para este ano:

MEMÓRIA CQC: uma das colunas de maior sucesso deste blog está de volta. Rebatizada de "Memória CQC", a coluna vai continuar a exibir os melhores momentos destes 6 anos de CQC no Brasil.

CQC PELO MUNDO: como o nome do blog já diz, vamos vasculhar este planeta de meu Deus, para mostrar o que os homens de preto andam aprontando mundo afora.

MOSCA DE OURO: Ano passado não tivemos, mas este ano o prêmio organizado pelo blog, em associação ao "As Últimas do CQC", voltará totalmente reformulado. Você não perde por esperar.

Além das notícias, números do Ibope, fotos, vídeos e tudo que acontece nos bastidores do Programa da Família Brasileira.

Tudo isso para que você, que sempre nos prestigiou, continue conosco todos os dias. A gente promete fazer um blog cada vez melhor. #MAISCQCDOQUENUNCA

Feliz 2013, ou melhor, FELIZ CQC 2013... CUSTE O QUE CUSTAR!!!!

Nenhum comentário: