segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CQC perde Rafael Cortez para Record

Rafael Cortez anuncia que vai mesmo deixar o programa CQC da Band em 2013

Rafael Cortez confirmou que a partir de 2003 não fará mais parte do programa CQC (Custe O Que Custar), transmitido pela Band e apresentado por Marcelo Tas. Rafael Cortez fez uma declaração na manhã deste sábado em uma festa de final de ano da emissora Band, ele confirmou que vai mesmo sair do CQC, segundo a Caras. Rafael Cortez também divulgou uma foto ao lado de Monica Iozzi no show de Ivete Sangalo.


Monica Iozzi e Rafael Cortez no show da Ivete Sangalo em São Paulo

Apesar de sua saída do CQC, Rafael Cortez afirmou que em 2013 e 2014 o programa CQC vai melhorar ainda mais. Ele não revelou nada sobre seus projetos para o próximo ano, apenas disse que vai lançar um novo show de humor e um CD em 2013. Na noite desta sexta-feita, 30, Cortez postou uma foto com sua colega de trabalho, a repórter Monica Iozzi no show da cantora Ivete Sangalo em São Paulo.

O humorista e repórter do CQC, Rafael Cortez disse que trabalhar na Band foi muito bom. "A melhor experiência que tive na vida foi trabalhar na Band, que é uma casa maravilhosa. Mais pra frente vou divulgar novo projeto na TV", revelou ele. Alem de humorista e jornalista, Cortez também é músico, ele toca violão clássico. Quero lançar um outro CD, mesmo sabendo que o primeiro não vendeu nada, e um novo show de humor para viajar pelo Brasil?, finalizou.

Segundo a Record, Rafael Cortez deve assinar contrato para 2013 ainda esta semana, pois ele irá apresentar um novo reality show musical, a versão brasileira de Got Talent, mesmo programa que revelou Susan Boyle na Inglaterra. O último integrante que deixou o programa CQC foi Danilo Gentili.

Rafael Cortez é ator, músico, humorista e jornalista, nasceu em 1976 e seus primeiros trabalhos foi em peças de teatro, em 'Os Saltimbancos' e o 'O Mágico de Oz'. Cortez também participou de vários comerciais de TV. Nas telas de cinema, ele fez os curtas 'X' e 'Torta'. Ele também é narrador de áudio-livro, sua voz compõe muitas obras de Machado de Assis, lançadas pela Livro Falante. Cortez já possuí um CD próprio, com produção independente, chamado "Solo".

Fonte: OsPaparazzi

Nenhum comentário: