sábado, 10 de novembro de 2012

Rondônia: CQC no encalço de Roberto Sobrinho


O prefeito Roberto Sobrinho, do PT, está desaparecido desde que a equipe do programa CQC (Custe o Que Custar), um dos carros-chefe da Rede Bandeirantes de Televisão aportou em solo portovelhense para escancarar a situação de um dos maiores elefantes brancos  do Brasil: as obras dos viadutos.

O repórter Ronald Rios, também humorista, está atrás do administrador da Capital que, segundo fontes, está no interior do Estado para receber uma premiação.

Rios esteve no perímetro onde as obras transcorrem; várias pessoas, com faixas de protesto (a exemplo da destruição da Rua da Beira) mostraram a dura realidade que é trafegar naquele trecho. Ainda segundo fontes próximas ao prefeito, o único a falar com Ronald foi o vice-prefeito Emerson Castro, que ficou na triste incumbência de explicar o inexplicável.

Porto Velho aparecerá no quadro “Proteste Já!” do programa, o quadro de maior sucesso entre a população brasileira. Todas as cidades que foram alvos de denúncias através do programa garantiram solução definitiva para seus respectivos problemas, inclusive estipulando prazos.

Resta saber se, a pouco mais de um mês para concluir seu mandato, Sobrinho também prometerá e cumprirá o que estipular perante a quentíssima bancada do CQC.

Fonte: Rondoniadinamica.com

Nenhum comentário: