quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vereador de Curitiba atira microfone do CQC


Divulgação/Twitter

O CQC vem causando terror pelas Câmaras Municipais de todo o Brasil. Depois de ver os vereadores de Recife correrem de Ronald Rios, foi a vez de Maurício Meirelles sentir o medo que os parlamentares sentem de nosso programa. As informações são da Rádio BandNews FM de Curitiba.

Na manhã desta quarta-feira, dia 08, o repórter visitou a Câmara Municipal de Curitiba, que está sofrendo denúncias de desvios de verbas da publicidade. O suposto chefe do esquema, o ex-presidente João Claudio Derosso, que não gosta de falar com a imprensa, foi incansavelmente procurado.

Quando Maurício finalmente o encontrou no quarto andar do prédio público, ele protagonizou um ato de fúria e arremessou o nosso microfone pela janela. O homem de preto tirou uma foto do aparelho destruído e caído no gramado.

“Perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do CQC”, escreveu ele na legenda da imagem no Twitter. “Hoje fizemos o quadro do “NemFu” aqui em Curitiba. No lugar das bolinhas, microfone”, disse em outra mensagem.

As gravações, porém, não se resumiram à rebeldia de Derosso. Nós provocamos os outros deputados com um presente: uma camiseta em que a estampa dizia “Eu desvio verbas públicas”.

Ainda não há previsão de quando esta reportagem irá ao ar.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: