terça-feira, 1 de maio de 2012

"O Pinto ficou cinco meses lá", diz Tas


Reprodução/Band

Essa galera afiada não perde uma chance de soltar pérolas incríveis para nos alegrar e, claro, refletir. O "Saca Só" da semana mostra mais uma vez as melhores frases.

E você, sabia dessa? Antes de ser anunciado que Brizola Neto assumirá o Ministério do Trabalho e Emprego na próxima quarta-feira, o Brasil ficou por 150 dias sem ter um titular no cargo após a queda de Carlos Lupi. "A gente vai mostrar que ninguém em Brasília sabia que a gente não tinha Ministro do Trabalho há cinco meses", apontou Marcelo Tas ao anunciar a matéria de Mônica Iozzi. "O Pinto ficou cinco meses lá dentro, vamos aplaudir o Pinto", completou o líder da bancada do CQC ao falar sobre Paulo Roberto Pinto, ministro interino.

Ana Hickmann revelou para Felipe Andreoli que já confidenciou a Marcelo Tas com quantos homens dormiu antes de seu marido. Tas então mandou um recadinho para a apresentadora dizendo que seu segredo está guardado no coração. "Fica tranquila, porque se tem uma pessoa nesse mundo que sabe guardar um segredo é o Marcelo Tas. Ele é casado, tem filho, até faz boxe, mas ninguém desconfia dele", alfinetou o Pequeno Pônei.

Rafael Cortez conversou com alguns cineastas e mostrou seu trabalho. O curta "A vida na violenta Urb" fez sucesso entre nomes como Cacá Diegues, Fernando Meirelles e Breno Silveira, mas não convenceu Odilon Wagner e o colega Oscar Filho, que ainda soltou: "O dificil mesmo no Brasil é assistir o filme nacional".

"Os mortos estão numa confusão...Se os vivos no Brasil estão maltratados, vocês vão ver o que estão fazendo com esses caras", Marcelo Tas explica a difícil situação de um cemitério na cidade de Itu abandonado há 20 anos.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: