quarta-feira, 16 de maio de 2012

Momento TV Fama: Rafa Cortez fala sobre "ficada"


Agência na Lata

Rafael Cortez concedeu uma entrevista exclusiva ao blog do CQC para esclarecer qualquer boato sobre a sua vida amorosa. Recentemente, ele foi apontado como o novo affair da atriz Fernanda Vasconcellos, mas negou veementemente através do Twitter. Nesta semana, um novo caso. Desta vez, porém, é verdadeiro.

O último domingo, dia 13, Cortez “ficou” com a apresentadora Lucilene Caetano, também Musa do Brasileirão 2011. “Demos uns amassos”, admitiu o repórter. O que mais o incomoda nessa repercussão é que os seus projetos são desfocados por fofocas. “Eu acho tudo isso meio deprimente, porque eu tenho brigado tanto na minha vida para oferecer conteúdo, com música, livros...”, explicou.

Confira abaixo uma conversa sobre Lucilene, Fernanda e um pouco mais da intimidade de Cortez:

Como você conheceu a Lucilene?
Eu a conheci na festa de lançamento da “Playboy” da [Adriane] Galisteu, no Rio de Janeiro. Eu a entrevistei porque ela estava como eleita do Brasileirão 2011, mas no final a entrevista nem foi ao ar, foi cortada na edição. Casualmente, eu comecei a segui-la no Twitter, mas nós pouco conversamos.

Neste último final de semana, eu fui para Goiânia fazer um show de stand up e coloquei no meu Twitter, aí ela disse que ia me prestigiar. A Lu levou até o padrasto e a mãe no show do sábado. No domingo, fomos jantar com a turma do meu show e, de lá, emendamos uma baladinha. No camarote, demos uns amassinhos.

Ela achou ruim que você comentou sobre a ‘ficada’ de vocês com a mídia?
Eu falei com ela através do Whatsapp, sou muito conectado nessa história da internet. Na verdade, comecei a ter um filosofia de vida em relação a esses casos. Eu não tenho porque negar as coisas que me aconteceram. Não me interessa em nada ganhar publicidade em cima de coisas que não são verdadeiras. Somos adultos, eu já vou fazer 36 anos.

O que você acha dela?
É uma mulher incrível, maravilhosa, linda, tem um corpo escultural. Por que eu não me interessaria? Mulheres apenas bonitas não fazem meu tipo.. elas devem ter algum conteúdo. Ela não é só linda ou só gostosa, mas é gente boa, batalhadora e simples. Eu admiro a carreira dela, ela sabe se colocar e tem um programa bacana de esporte.

Você acha que essa relação pode perdurar?
Eu não sei, acho que pode existir essa possibilidade. O nosso único problema é geográfico, porque eu moro em São Paulo e ela mora no Rio de Janeiro. Na verdade, estou namorando a minha profissão. Eu não estou fechado para namorar, mas eu não faço planos.

Você já teve desilusões amorosas?
Antes do CQC eu tive as experiências mais terríveis. Apesar de que, quando eu entrei no CQC, também aconteceram coisas malucas. Eu passei a conviver com mulheres que não tinham interesse em mim, mas no meu trabalho. Eu também já perdi uma mulher incrível porque estava na vibe de “ficar com todo mundo”, porque tinha acabado de entrar no CQC. Quando eu me envolvo e estou apaixonado, sou daqueles que mandam flores. E tenho um certo medo disso acontecer de novo.

Quais são os seus projetos profissionais?
Ah, eu tenho muitos. O CQC é minha prioridade, o meu projeto principal. Em paralelo, consegui fazer outras coisas que eu gosto. Eu tenho um blog, um programa na rádio, estou envolvido em um grande evento para homenagear Nara Leão e faço os audiolivros.

Você está ficando com fama de pegador. Isso te incomoda?
Eu acho tudo isso meio deprimente, porque eu tenho brigado tanto na minha vida para oferecer conteúdo, com a música, com os livros.. Se eu beijo alguém, isso imediatamente muda, pois ofusca os trabalhos que eu gostaria de promover. Por outro lado, dou risada dessas situações.

Na bancada do CQC, os meninos vivem pondo em jogo a sua sexualidade. O que acha disso?
Isso não começou no CQC, começou há muito tempo. Imagine: eu tenho 36 anos, não tenho pelos pelo corpo, toco violão clássico – e, consequentemente, faço a unha da mão direita. São muitos indícios para serem sacaneados. Os bastidores do CQC parece a quinta série. É um bullying positivo, que não tem maldade. Só para deixar claro, eu não sou bissexual nem homossexual, sou heterossexual. E não teria nenhum problema se um dia eu tivesse me interessado por homens, só não aconteceu.

Você chegou a falar com a Fernanda Vasconcellos sobre o boato de que vocês teriam ficado?
Eu fiz a coisa mais ética, eu desmenti. Demorei um pouco porque achei melhor ficar quieto, já que a mentira era muito cabeluda. Até o momento que um paparazzi me seguiu no aeroporto. Achei que era um artista e até fiquei de olho, depois percebi que ele queria uma foto minha.

Eu mandei uma DM [Direct Message, no Twitter], porque a gente não é amigo, não tem nenhuma relação. Eu quis falar que não tinha absolutamente nada a ver com o boato. Eu não sei como isso começou. Acho que alguém leu uma entrevista em que eu te considerei a mulher mais bonita. Todo humorista tem uma musa. No começo, a minha era a Thaila Ayala, mas depois que o Paulinho Vilhena cuspiu na minha cara, eu mudei.

E ela te respondeu?
Sim, ela disse para eu não me preocupar, pois de tempos em tempos essas coisas acontecem. Ela, como atriz na TV Globo, já é macaca velha nessas situações. O que importa mesmo é o nosso trabalho.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: